COMO ALCANÇAR METAS PROFISSIONAIS NA PMSP NO MUNDO PÓS-PANDEMIA – LIVE

GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES INTERPESSOAIS

A importância dos agentes públicos participarem desta palestra é se preparem para enfrentar com protagonismo novo cenário profissional que teremos após a pandemia. 

OBJETIVOS

Apresentar quais são as competências imprescindíveis que os profissionais precisam ter, independentemente da área de atuação, para obter sucesso e se adaptar às constantes mudanças que acontecerão com cada vez mais frequência.    

CONTEÚDO

  1. As quinze habilidades em alta até 2025
  2. Qual é o motivo de desenvolver estas competências?
  3. Descoberta de propósito e sucesso;
  4. Estratégias para se manter motivado para alcançar os resultados;
  5. Como lidar com as adversidades;
  6. O que fazer para atingir as suas metas? 

METODOLOGIA

Apresentação dialogada via Meet ou Teams, presença obrigatória de 100% na palestra que será aferida após o preenchimento dos participantes do formulário Google Forms. A interação com os participantes será através do chat.

PÚBLICO ALVO

Preferencialmente agentes públicos da PMSP. 

CARGA HORÁRIA

2 horas         

AVALIAÇÃO

Frequência mínima: 100%.

Conceito mínimo: Bom

 

MINIBIO DOS EDUCADORES

COORDENADOR/EDUCADOR: Akemi Amelia Shida - Psicóloga, especialista em Carreira e Liderança. Atualmente, é Diretora da AS Consultoria Empresarial, possui mais de 18 anos de experiência profissional na área de Recursos Humanos e desenvolveu carreira na Rede Globo, Banco Itaú e FTD Educação. Possui carreira internacional em Angola, sendo a responsável pela primeira certificação ISSO 9001 no Continente Africano.