POWERPOINT ATUALIZAÇÃO 2013, 2016 E 2019 – LIVE

GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Atualização da Trilha da Informática com demanda de SMDET.

OBJETIVOS
Apresentar as diferenças entre versões do POWERPOINT, novas funcionalidades com vistas à atualização de recursos disponíveis na PMSP.

CONTEÚDO

  1. Versão PowerPoint 2013
  2. Versão PowerPoint 2016
  3. Versão Office 365
  4. Versão PowerPoint 2019

METODOLOGIA
Apresentação oral das novas funcionalidades do software nas diversas versões via Meet ou Teams, presença obrigatória de 100% no curso que será aferida após o preenchimento dos participantes do formulário Google Forms.

PÚBLICO ALVO
Agentes públicos da SMDET e demais agentes públicos da PMSP. Pré-requisito: conhecimento prévio de POWERPOINT até a versão 2010.

CARGA HORÁRIA
2 horas

AVALIAÇÃO
Frequência mínima: 100%.
Conceito mínimo: Bom

MINIBIO DOS EDUCADORES
COORDENADORA/EDUCADORA (INSTRUTORA)
: Marise Miglioli Lorusso - Pós-Doutora em Ciência da Informação pela UNESP; Doutora em Administração pela UNIMEP-Universidade Metodista de Piracicaba; Mestre em Comunicação pela UMESP – Universidade Metodista de São Paulo; Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento – FAAP e Université Paul Valéry; Pós-Graduação em: Planejamento e Gerenciamento de Sistemas Automatizados de Informação; Educação a Distância; Metodologia do Ensino Superior. Professora universitária há 45 anos, em cursos graduação e Pós Graduação; Docente de Cursos de Informática no SENAI-SP, Impacta, Brasoftware, Faculdades Ibirapuera, TCMSP, Escola de Contas do TCMSP; Coordenadora técnica e docente de Cursos de Informática na HORUS Graphics. Analista de Informações e Assessora Técnica de Gabinete na SEGES e na SERI.