O AUTOCONHECIMENTO APLICADO NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO - LIVE

GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES INTERPESSOAIS

Este evento é de supra relevância para Administração Pública Municipal, porque contêm conteúdos que possuem o objetivo de agregar aos participantes conhecimentos relacionados ao autoconhecimento e sua interferência nas relações interpessoais de trabalho.

OBJETIVOS
Apresentar os sete níveis de evolução pessoal, os quais interferem na relação interpessoal no ambiente de trabalho.

CONTEÚDO
1. Superficialidade
2. Relacionamentos
3. Conhecimentos
4. Sonhos e significados
5. Clareza/identidade /seu papel
6. Você dentro do sistema
7. Legado

METODOLOGIA
Formatação na modalidade live, com exposição dialogada em plataforma de reunião online (Teams ou Meet), com carga horária de 2 horas, sendo 10 minutos de intervalo, participação dos inscritos pelo chat, 100% de presença é obrigatória que será aferida pelo Google Forms.

PÚBLICO ALVO
Prioritariamente agentes públicos municipais da PMSP, seguidos dos agentes públicos de outras esferas de governo e sociedade civil.

CARGA HORÁRIA
2 horas

AVALIAÇÃO
Frequência mínima: 100%.
Conceito mínimo: Bom

MINIBIO DOS EDUCADORES

COORDENADORA/EDUCADORA: Claudia Cristina Nunes da Silva - Na educação a 33 anos, 12 anos de PMSP, lotada na EMEF Padre Chico Falconi, formada em História, Geografia, Pedagogia e Artes, Coach e Analista Comportamental pelo IBC, Coautora dos livros, líder extraordinário, Mulheres extraordinárias, Liderar e Conectar pessoas, O Bairro Jardim Ipanema. Instrutora EMASP.