QUEBRANDO PARADIGMAS COM A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA – PNL (LIVE)

Gestão de Pessoas e Habilidades Interpessoais

A PNL é um modelo poderoso de comunicação trazendo resultados positivos nos relacionamentos e na aprendizagem, capacitando uso do cérebro de forma a alcançar o resultado desejado com excelência em qualquer campo de interesse. No ambiente de trabalho proporciona melhoria da motivação individual desenvolvendo capacidades de dentro pra fora, gerando qualidade de vida e melhor prestação de serviço tanto dos agentes públicos, como da sociedade civil.

OBJETIVO
Este curso tem como objetivo proporcionar o conhecimento sobre a Programação Neurolinguística - PNL e suas ferramentas para o desenvolvimento pessoal, detectando, analisando e eliminando travas para o alcance de objetivos.

CONTEÚDO
1. Conceito de PNL, origem e aplicações;
2. Conceito de crenças e paradigmas;
3. Exposição de técnicas;
4. Exercícios práticos.

METODOLOGIA
A formação será apresentada de forma síncrona usando plataforma de reunião online (Teams/GMeet) em formato de Webinário, com 2 encontros de 3 horas, totalizando 6 horas obrigatórias. Apresentação de slides, filmes, exposição dialogada e exercícios práticos das ferramentas. A presença será aferida via Google Forms disponibilizado no chat.

PÚBLICO-ALVO
Preferencialmente aos agentes públicos da PMSP, posteriormente aos agentes públicos de outras esferas de governo e 10% dos participantes da sociedade civil.

CARGA HORÁRIA
6 horas.

AVALIAÇÃO
Conceito: BOM
Frequência: 100%

EDUCADORA
Margarete Costa Rolla - Servidora concursada da EMURB/SPURBANISMO desde1989. Formação em Arquitetura e Urbanismo (UNG-1993), Especialização em Gestão Ambiental (FSP/USP-1995), membro/presidente da CIPA 2007-2013, diretora dos empregados da SPURBANISMO (2012-2016), formação em Master Practitioner em PNL/40h estágio (2016), Practitioner em Terapia da Linha do Tempo (2018/ 200 horas de atendimentos), Master em Hipnose clínica (2018), Humanoterapeuta (2019) e Master Humanoterapeuta (2020), com 150 horas de atendimento.