SIGRC EAD – RESOLUÇÃO

Eixo: Gestão de Tecnologia, Informação e Comunicação

O Sistema Integrado de Gestão do Relacionamento com o Cidadão - SIGRC é um sistema com ampla capacidade de gerenciamento e de planejamento das unidades da Prefeitura de São Paulo. Dessa forma, é essencial que as unidades tenham servidores capacitados a explorar a gama de possibilidades que o módulo resolução permite.

OBJETIVO
Permitir que servidores tornem-se capazes de utilizar o módulo resolução do SIGRC, garantindo que os usuários tenham facilidade e independência para operar as ferramentas do SIGRC, permitindo que servidores de diferentes unidades possam responder os cidadãos e cidadãs e planejar suas atividades com base nas solicitações recebidas por meio do SIGRC.

CONTEÚDO
1. Introdução ao SIGRC
2. Módulo resolução
• Filtrar solicitações
• Buscar solicitações
• Atribuir e atribuir em lote
• Responder solicitação
• Anexar fotos e documentos
• Agrupar e desagrupar solicitações
• Imprimir solicitação
• Encaminhar e encaminhar em lote
• Reclassificar solicitação
• Criar solicitação derivada
3. Funcionalidade do perfil resolução gestor

PÚBLICO-ALVO
Servidores da Prefeitura de São Paulo, usuários do SIGRC nunca capacitados ou capacitados que precisem de reforço de conteúdo.

METODOLOGIA
Ambiente virtual de aprendizagem na plataforma “Moodle”, vídeos, apostilas, fórum para dúvidas.

CARGA HORÁRIA
4 horas.

AVALIAÇÃO
Frequência: 100%
Nota: 5