SIGRC EAD – ATENDIMENTO

Eixo: Gestão de Tecnologia, Informação e Comunicação

O Sistema Integrado de Gestão do Relacionamento com o Cidadão - SIGRC é um sistema com ampla capacidade de gerenciamento e de planejamento das unidades da Prefeitura de São Paulo. Dessa forma, é essencial que as unidades tenham servidores capacitados a explorar a gama de possibilidades que o módulo atendimento permite.

OBJETIVO
Permitir que servidores tornem-se capazes de utilizar o módulo atendimento do Sistema Integrado de Gestão de Relacionamento com o Cidadão (SIGRC), garantindo que os usuários tenham facilidade e independência para operar as ferramentas do SIGRC, permitindo que servidores de diferentes unidades possam realizar um bom atendimento aos cidadãos e cidadãs.

CONTEÚDO
1. Introdução ao SIGRC;
2. Encontrar cadastro ou criar um novo;
3. Registrar solicitação ou informação;
4. Verificar andamento da solicitação;
5. Reiterar solicitação;
6. Cancelar solicitação.

PÚBLICO-ALVO
Servidores da Prefeitura de São Paulo, usuários do SIGRC nunca capacitados ou capacitados que precisem de reforço de conteúdo.

METODOLOGIA
Ambiente virtual de aprendizagem na plataforma “Moodle”, vídeos, apostilas, fórum para dúvidas.

CARGA HORÁRIA
4 horas.

AVALIAÇÃO
Frequência: 100%
Nota: 5