AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NO SETOR PÚBLICO

Eixo: Gestão de Pessoas e Habilidades Interpessoais

É necessário que pessoas e instituições se avaliem e avaliem seus pares constantemente, para que, desta forma, possam evoluir em termos de conceito e formas de aplicação que ajudem a melhorar o seu desempenho profissional.

OBJETIVO
Fomentar a implementação de uma cultura de avaliação meritória e não punitiva, proporcionando aos usuários uma ferramenta de crescimento pessoal e profissional.

CONTEÚDO
• Pressupostos históricos
• Avaliar e ser avaliado
• Cultura organizacional
• Gestão e remuneração por competências
• Usos da avaliação de desempenho

PÚBLICO-ALVO
Agentes públicos da Prefeitura de São Paulo, preferencialmente ocupantes formais de cargos de chefia ou que exerçam funções de liderança.

METODOLOGIA
Exposição dialogada com estudos de caso, aplicação de dinâmicas de grupo, preenchimento de formulários, perguntas e respostas e apresentação de trabalho intermediário, referente às 4 horas de carga horária não presencial.

CARGA HORÁRIA
20h (16h presencial + 4h não presencial)

AVALIAÇÃO
Frequência: 100%
Conceito: BOM