EMPATIA E COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO

Eixo: Gestão de Pessoas e Habilidades Interpessoais

Dentro do cenário público, é necessário repensar estratégias, solucionar problemas e superar desafios, para que a comunicação no ambiente de trabalho se desenvolva da melhor maneira. Além de proporcionar a oportunidade de networking, interação direta entre gestores e palestrantes, vivenciando a troca de experiências com líderes de mesmos interesses.

OBJETIVO
Promover uma parada estratégica buscando proporcionar reflexões, registro de melhores práticas, provocações e atualização de conceitos para obter insights na condução de equipes, com vistas ao aumento da participação dos servidores no seu respectivo cenário de atuação profissional.

CONTEÚDO
• Empatia
• Comunicação corporativa
• Cultura organizacional
• Obtenção de alta performance

PÚBLICO-ALVO
Agentes públicos da Prefeitura de São Paulo, preferencialmente ocupantes formais de cargos de chefia ou que exerçam funções de liderança.

METODOLOGIA
Palestra expositiva de slides, roda de conversa e debate sobre o tema.

CARGA HORÁRIA
2 horas.

AVALIAÇÃO
Frequência: 100%
Conceito: BOM