Fundação Paulistana inicia novo ciclo de avaliações para credenciamento de instrutores

As oportunidades são para atuar em palestras e oficinas que auxiliam na reinserção no mercado trabalho

 

A Fundação Paulistana está com edital aberto para credenciamento de instrutores do Programa Elabora. As avaliações deste ciclo ocorrerão entre os dias 29 de maio e 02 de junho e os profissionais aprovados terão contrato com duração de um ano.

O Elabora é um programa de oficinas preparatórias para o mundo do trabalho totalmente gratuitas, que já certificou mais de 25 mil pessoas.

Os candidatos devem ter experiências profissionais em áreas correlatas a recrutamento, desenvolvimento pessoal, consultoria em recursos humanos, treinamentos, entre outras. Além de formação em Administração de Empresas, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social ou áreas afins.

Para concorrer, os interessados passarão por três fases: a primeira é a entrega de documentos, que é desclassificatória; após isso, em caso de aprovação, os inscritos irão realizar uma aula teste eliminatória, em que serão avaliados nos critérios de Conteúdo, Didática, Comunicação e Postura; a última etapa, é a entrevista com a comissão interna de avaliação.

"A Fundação Paulistana preza pela excelência de seus profissionais, a fim de que os munícipes tenham a oportunidade de receber uma qualificação gratuita de ótima qualidade", ressalta Gislene Gomes, responsável pelo programa Elabora.

O edital com todas as informações pode ser encontrado no link www.bit.ly/credenciamentoelabora.

 

Serviço:

Edital Credenciamento de profissionais interessados em atuar como instrutores no âmbito do Programa Elabora de capacitação profissional

Requisitos: Formação superior em Administração de Empresas, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social ou áreas relacionadas.

Edital: www.bit.ly/credenciamentoelabora

Contato: fundacaopaulistana@prefeitura.sp.gov.br