Fundação Paulistana abre mais de 30 vagas em diversas áreas

Inscrições até o dia 16 de janeiro de 2023; As oportunidades são para atuar em todas as regiões da cidade de São Paulo

A Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, abre Edital para selecionar professores, profissionais pedagógicos e intérpretes de libras/LP. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

 

Podendo o candidato se inscrever para até duas vagas e o processo seletivo será feito por prova de títulos e prova objetiva, a qual está agendada para 22 de janeiro de 2023.

O edital com mais informações pode ser acessado em www.bit.ly/editaltemporarias. As inscrições são on-line e vão até o dia 16 de janeiro no link www.bit.ly/vagasfundacao.

“Os nossos jovens são os que mais estão sofrendo com o desemprego e falta de perspectivas para o futuro. Sensível e atenta a essa causa, a Prefeitura de São Paulo está investindo em peso na qualificação profissional, para que esses jovens saiam do Ensino Médio preparados para o mercado de trabalho, gerando renda e emprego rapidamente, como contratados ou mesmo empreendedores”, afirma a secretária municipal de desenvolvimento econômico e trabalho, Aline Cardoso.

 

 

Sobre as vagas

 

 

Professores de nível técnico para lecionar nas áreas da saúde, contabilidade, marketing, psicologia, informática, farmácia e saúde bucal.

 

Profissionais pedagógicos e de gestão escolar para atuar como assistente de unidades escolares, coordenação de cursos, secretariado, coordenação pedagógica, dentre outras.

 

Intérpretes de Libras/LP e vagas de professores bilingues Libras/Língua Portuguesa.

 

Experiências anteriores, pós-graduações, mestrados e doutorados são diferenciais para a escolha. O regime de contrato é CLT, a remuneração, benefícios e carga horária de trabalho são de acordo com a função a ser exercida

“A proposta da Fundação Paulistana no Novo Ensino Médio, está alinhada com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), porém com o foco nas áreas para o mundo do trabalho e assim preparar esses jovens para o mercado cada vez mais competitivo”, ressalta a diretora geral da Fundação Paulistana, Maria Eugenia Ruiz Gumiel.

 

 

Serviço:

Edital de seleção vagas temporárias

Inscrições: on-line até 16 de janeiro de 2023 até às 23h59

Link de inscrição: http://www.bit.ly/vagasfundacao

Prova objetiva: 22 de janeiro de 2023

Requisito: De acordo com cada vaga

Edital: www.bit.ly/editaltemporarias

Contato: fundacaopaulistana@prefeitura.sp.gov.br