Fundação Paulistana contrata Analistas na área da Educação

Processo seletivo tem vagas para início imediato; Inscrições de 21 de novembro até 7 de dezembro

A Fundação Paulistana, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, abre Edital para selecionar profissionais formados em Psicologia, Pedagogia e Licenciaturas. Eles atuarão no apoio aos itinerários de Formação Técnica e Profissional integrados ao Novo Ensino Médio.

 

As vagas são para trabalhar nos cargos de Analista de Educação Especial para o Trabalho e Analista de Formação Docente em Educação Profissional, ambos com remuneração de R$ 5.400,00. Experiências anteriores e pós-graduações são diferenciais para a escolha.

“Os nossos jovens são os que mais estão sofrendo com o desemprego e falta de perspectivas para o futuro. Sensível e atenta a essa causa, a Prefeitura de São Paulo está investindo em peso na qualificação profissional, para que esses jovens saiam do Ensino Médio preparados para o mercado de trabalho, gerando renda e emprego rapidamente, como contratados ou mesmo empreendedores”, afirma a secretária municipal de desenvolvimento econômico e trabalho, Aline Cardoso.

As inscrições são presenciais e vão até o dia 7 de dezembro, de segunda à sexta, das 8h às 18h diretamente na Fundação Paulistana, localizada na Av. São João, 473, 6º andar – Centro. O edital com mais informações pode ser acessado em https://bit.ly/contratacaodeanalistas.

Para a função de Analista de Educação é necessário a formação superior em Pedagogia ou Psicologia e Pós-graduação em Educação Especial. Conhecimento em Libras será um diferencial. Já para o cargo de Analista de Formação, o requisito é possuir curso superior em Pedagogia, Psicologia ou Licenciatura, com experiência mínima em Educação Profissional de 6 meses integrais em Formação Continuada de Professores.

“A Fundação Paulistana sempre busca profissionais capacitados para ministrar nossos cursos a fim de que nossos alunos estejam prontos para o mercado de trabalho”, ressalta a diretora geral da Fundação Paulistana, Maria Eugenia Ruiz Gumiel.

 

Serviço:

Edital de seleção Analistas na área da Educação

Inscrições: Presenciais até 7 de dezembro

Horário: das 08h às 18h

Endereço: Galeria Olido - Avenida São João, 473 - 6º andar

Requisito: Analista de Educação Especial para o Trabalho: formação superior em Pedagogia ou Superior em Psicologia e Pós-graduação em Educação Especial.

Analista de Formação Docente em Educação Profissional: curso superior em Pedagogia ou Psicologia ou Licenciatura, com experiência mínima em Educação Profissional de 6 meses integrais em Formação Continuada de Professores

Edital: https://bit.ly/contratacaodeanalistas