Audiência Pública Virtual - Vale do Anhangabaú

 

                                                                Audiência Pública Virtual - 26/05/2020

Os interessados em ter acesso a gravação da Audiência Pública Virtual que aconteceu no dia 26/05/2020 poderão fazer o download no link abaixo:
 

Parte 1 - https://dai.ly/x7u68gs

Parte 2 - https://www.dailymotion.com/video/x7u6930

Parte 3 - https://www.dailymotion.com/video/x7u69f7

Download Completo 

 

 

INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL

 
A Audiência Pública Virtual será transmitida online via Youtube no canal da SP Negócios. Para acompanhar, acesse o link: https://www.youtube.com/channel/UCI4XXULD-ukqZM78cfpI_WA

As informações a seguir servirão como forma de orientação para garantir a melhor participação de todos os interessados na Audiência Pública Virtual.

Objetivo: Audiência Pública Virtual

Projeto: Concessão de uso, a título oneroso, de áreas situadas no Vale do Anhangabaú e adjacências, no Município de São Paulo, para sua gestão, manutenção, preservação e ativação sociocultural; 

Data: 26/05/2020 (terça-feira);

Horário: Das 10:30 às 12:30

O interessado em participar da Audiência Pública Virtual, terá que, primeiramente, acessar o link abaixo e se inscrever:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUqfu-vpjkjHdHpgP2M8akpkMCJjUpR61Ln

 Após a inscrição, o interessado receberá um e-mail confirmando sua participação na Audiência Pública e um novo link para acessar a videoconferência.

 Confira o Manual Básico sobre como utilizar a ferramenta Zoom. Clique Aqui

 

 Como ter acesso ao material em discussão?

 Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato e Anexos, além da justificativa técnica para a Consulta Pública, a partir do dia 13 de maio de 2020, no seguinte endereço eletrônico:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/desestatizacao_projetos/vale_do_anhangabau/consulta_publica_vale_do_anhangabau

 https://tinyurl.com/y7ovcsfb

 http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/

 

Como irei me manifestar?

 As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, de segunda a sexta-feira, até o dia 22 de maio de 2020.

Para manifestações escritas, o participante deverá enviar e-mail para valedoanhangabau@prefeitura.sp.gov.br, devendo ser encaminhadas com solicitação de confirmação de recebimento, contendo:

  •  Nome completo;
  • Organização e/ou entidade (se houver);
  • Questionamento.

 

No assunto do e-mail deverá ser inserido “Audiência Pública Virtual”.

Vale ressaltar que, as manifestações orais terão prioridade para serem respondidas ao vivo. As manifestações escritas que não puderem ser respondidas online serão atendidas juntamente com os esclarecimentos à consulta pública publicado no Diário Oficial da Cidade, posteriormente, em data oportuna.

Como os questionamentos serão respondidos?

 

Após um bloco de 5 perguntas feitas oralmente, o mediador da Audiência Pública Virtual dará palavra aos participantes da mesa, que responderão aos questionamentos. Caso não seja possível responder alguma pergunta ao vivo, por necessidade de consultar documentos não presentes no dia, estas questões serão respondidas junto com todos os outros esclarecimentos.

 

O extrato da ata desta audiência também será publicado em Diário Oficial da Cidade.

 

Caso haja dúvidas no procedimento, entre em contato no e-mail valedoanhangabau@prefeitura.sp.gov.br.