Hospitais Municipais

 
 
 
Informações Gerais
Objeto Chamamento Público para Elaboração de Estudos, Diagnósticos, Levantamentos de Arquitetura, Engenharia, Viabilidade Operacional, Jurídica e Econômico-financeira com Vistas a Auxiliar a Administração Pública Municipal na Concepção de Parceria com o Setor Privado para Modernização e Adequação de Instalações Prediais e Prestação de Serviços Hospitalares Não-Assistenciais e Serviços de Apoio em Doze Hospitais Públicos do Município de São Paulo.
Descrição O projeto visa a modernização e adequação de 12 hospitais municipais, incluindo a prestação de serviços hospitalares não assistenciais e serviços de apoio. Trata-se de uma contratação integrada, uma única contratação englobando todos os serviços selecionados promovendo melhor qualidade, ganho na escala e otimização da gestão e economicidade dos recursos públicos.
Modalidade Parceria Público-Privada
Localidade Diversos
Tempo de Contrato A definir
Contraprestação A definir
Investimento A definir
Benefícios Econômicos Totais -
Fase Atual Processo de Manifestação de Interesse
Concessionária -
Poder Concedente Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

*Acesse nossa página de conceitos e entenda mais sobre cada item.

 

Editais, Publicações e Informações Adicionais

 

Acesse no LINK os documentos e outras informações relevantes ao Procedimento de Manifestação de Interesse publicada em 10/08/2022.

 

Confira abaixo o histórico do projeto:

Acesse no LINK os documentos e outras informações relevantes ao Procedimento de Manifestação de Interesse publicada em 27/05/2022.