AGENDAMENTO PARA VISITA TÉCNICA

 

INSTRUÇÕES PARA AGENDAMENTO DE VISITA TÉCNICA
 

A Comissão Especial de Licitação – CEL, designados pela Portaria nº 350/SGM publicada no Diário Oficial da Cidade em 24/12/2020, fl. 01, de acordo com suas atribuições, informa, a seguir, instruções para garantir o agendamento da visita técnica "in loco" dos Edifícios da Prefeitura Municipal de São Paulo - PMSP (unidades de saúde) que compõem o objeto da Concorrência nº 025/SGM/2020.

Os Edifícios PMSP foram divididos em 6 grupos (A, B, C, D, E e F), de acordo com sua proximidade geográfica (visualizar mapa), por sua vez, na agenda disponibilizada (clique aqui), os grupos estão distribuídos em dias dos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano.

O interessado/empresa que almeje visitar as unidades de saúde deverá consultar, na agenda, a que grupo o(s) Edifício(s) PMSP pretendido pertence, bem como quais dias o grupo poderá receber visitas, pois os Edifícios PMSP somente receberão visitas nas datas pré-estabelecidas da agenda.

Dessa forma, através de solicitação dirigida ao endereço eletrônico geracaodistribuida@prefeitura.sp.gov.br, contendo nome da empresa/interessado, endereço físico e nome e identificação (CPF) dos participantes, limitado ao número máximo de dois representantes, indicar expressamente qual(is) Edifício(s) PMSP deseja visitar (conforme endereço indicado no ANEXO IX do CONTRATO – EDIFÍCIOS PMSP E GERAÇÃO MÍNIMA), alinhado ao(s) grupo(s) de pertencimento do(s) Edifício(s) e dia(s) da(s) visita(s).

O interessado/empresa poderá visitar todos os Edifícios PMSP do grupo que solicitar o agendamento, respeitando o horário limite de visitas nas unidades de saúde: das 9h às 17h.