Audiência Pública Virtual – Geração Distribuída

                                                 INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL

A Audiência Pública Virtual será transmitida online via Youtube no canal da São Paulo Investimentos e Negócios (SPIN). Para acompanhar, acesse o link:

https://www.youtube.com/channel/UCI4XXULD-ukqZM78cfpI_WA

As informações a seguir servirão como forma de orientação para garantir a melhor participação de todos os interessados na Audiência Pública Virtual.

Objetivo: Audiência Pública Virtual

Projeto: Parceria Público-Privada na modalidade de concessão administrativa para a implantação, operação e manutenção de centrais para geração distribuída de energia solar fotovoltaica destinadas ao suprimento da demanda energética de unidades consumidoras vinculadas à Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, com gestão de serviços de compensação de créditos de energia elétrica.

Data: 08/09/2020 (terça-feira);

Horário: Das 10h às 12h

O interessado em participar da Audiência Pública Virtual, terá que, primeiramente, acessar o link abaixo e se inscrever:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIuduqsrj4oGdeeUpJV5MLXcvyhdtNdGoXe

Após a inscrição, o interessado receberá um e-mail confirmando sua participação na Audiência Pública e um novo link para acessar a videoconferência.

Confira o Manual Básico sobre como utilizar a ferramenta Zoom: Clique Aqui

Como ter acesso ao material em discussão?
Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato e Anexos, além da justificativa técnica para a Consulta Pública, a partir do dia 20 de agosto de 2020, no seguinte endereço eletrônico:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/desestatizacao_projetos/geracao_distribuida/consulta_publica

Como irei me manifestar?
As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, de segunda a sexta-feira, até o dia 19 de setembro de 2020.
Para manifestações escritas durante a audiência pública virtual, o participante deverá enviar e-mail para geracaodistribuida@prefeitura.sp.gov.br, devendo ser encaminhadas com solicitação de confirmação de recebimento, contendo:

• Nome completo;
• Organização e/ou entidade (se houver);
• Questionamento.

No assunto do e-mail deverá ser inserido “Audiência Pública Virtual”.

Vale ressaltar que, as manifestações orais terão prioridade para serem respondidas ao vivo. As manifestações escritas que não puderem ser respondidas online serão atendidas juntamente com os esclarecimentos à consulta pública publicado no Diário Oficial da Cidade, posteriormente, em data oportuna.

Como os questionamentos serão respondidos?
Após um bloco de 5 perguntas feitas oralmente, o mediador da Audiência Pública Virtual dará palavra aos participantes da mesa, que responderão aos questionamentos. Caso não seja possível responder alguma pergunta ao vivo, por necessidade de consultar documentos não presentes no dia, estas questões serão respondidas junto com todos os outros esclarecimentos.
O extrato da ata desta audiência também será publicado em Diário Oficial da Cidade.

Caso haja dúvidas no procedimento, entre em contato no e-mail geracaodistribuida@prefeitura.sp.gov.br