Estimativa de Consumo para Atas de RP

Considerando o Inciso II, artigo 6º do Decreto nº 56.144/2015 é necessário “consolidar todas as informações relativas à estimativa individual e total de consumo, bem como promover as devidas adequações com vistas à definição das especificações técnicas ou dos projetos básicos para atender aos requisitos de padronização”.


Para participar dos processos de Estimativa de Consumo das Atas de Registro de Preço da Secretaria de Gestão, as unidades da Prefeitura Municipal de São Paulo, pertencentes às Administrações Direta e Indireta, devem preencher os formulários eletrônicos disponibilizados por meio dos links apresentados abaixo, no decorrer dos prazos fixados para cada estimativa.


Com o objetivo de facilitar e agilizar estes procedimentos, é proposto para cada unidade um quantitativo estimado de acordo com o consumo praticado anteriormente ou com outra metodologia compatível com cada objeto.


Eventuais dúvidas deverão ser esclarecidas com os senhores Paulo Cesar, Valmir Robinson ou Gabriel Greco, através dos telefones 3113-9475/9198/9476.


ESTIMATIVAS DE CONSUMO EM ABERTO:

 

1) ITENS CONSTANTES DA PORTARIA CONJUNTA 06/SG-SMADS/2018.

 

Os Termos de Referência de cada objeto estão disponíveis nas alíneas abaixo:

a) TENDAS COM PISO;
b) BANHEIROS QUÍMICOS E PIAS;
c) GERADORES;
d) BARRICADAS E GRADES DE PROTEÇÃO E ISOLAMENTO.

 

Todas as unidades da PMSP, das Administrações Direta e Indireta, deverão preencher o formulário do Google Forms, disponibilizado no endereço abaixo, com todos os dados solicitados, até o dia 30/11/2018.

 

Acesse o formulário através do link: https://goo.gl/forms/WS2y5vajqMdmMi3v2.

 

As unidades que não têm interesse nos objetos das futuras ARPs, ainda assim, devem preencher o formulário. Eventuais dúvidas deverão ser dirimidas com Paulo Cesar, Valmir Robinson ou Gabriel Greco, através dos telefones 3113-9475/9198/9476.