Conferências

As conferências municipais são espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal. Nas conferências municipais, acontece a reunião da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) com a sociedade civil organizada para discussão e decisão sobre políticas públicas municipais.

A reunião de diversos segmentos possibilita o estabelecimento de metas e prioridades e o intercâmbio de experiências entre o poder público e os cidadãos.


CONFERÊNCIAS AGENDADAS

>>> Não há Conferências Municipais agendadas pela Secretaria Municipal de Gestão até o presente momento e o órgão não possui previsão de futuras Conferências a serem realizadas <<<<

CONFERÊNCIAS REALIZADAS

>>> Não há Conferências realizadas pela Secretaria Municipal de Gestão <<<


Abaixo, estão disponíveis documentos de conferências passadas com temas relacionados à atuação da SG (antiga Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA).

 

1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social (Consocial)

Visite o site

Datas Etapas da 1ª Conferência
27/02/2012 às 09h Municipal

Local: Auditório Elis Regina - Palácio das Convenções do Anhembi - São Paulo 

Documento base (Arquivo .pdf - KB)
Relatório final (Arquivo .DOC -KB / .PDF - KB)

 

Consulte os botões de Participação Social das outras Secretarias para encontrar informações sobre as Conferências realizadas no âmbito do município.