Secretaria de Gestão reúne RHs da Prefeitura em seminário

Evento apresentou ações em andamento da Pasta

Imagem mostra auditório da SG durante o evento.

 

Nesta terça-feira, 5, a Secretaria de Gestão promoveu um seminário de RHs com a participação de servidores responsáveis pelas Unidades de Recursos Humanos de todas as secretarias do município. Além dos representantes das pastas, o evento contou com a presença da secretária de Gestão Malde Vilas Bôas, da secretária adjunta de Gestão Cleide Bochixio, e de Waldir Agnello, chefe de gabinete, também da SG.

Durante o encontro, Malde Vilas Bôas, secretária de Gestão, apresentou as ações em andamento da Secretaria, como os eventos intersecretariais do Mês do Servidor e Outubro Rosa, a volta das mesas de negociação, a expansão da avaliação de desempenho no portal para mais servidores da Prefeitura, a oferta de cursos à distância pela Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo - EMASP, além dos eventos de promoção à saúde realizados pela Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor – COGESS.

Malde explica que o encontro é a base para entender como a Gestão pode melhorar ainda mais. “O objetivo do evento é ouvir os servidores que atuam nos RHs para que se possam construir melhorias de fato. Essa é uma construção que faremos junto com eles”, afirmou a secretária.

A secretária de Gestão disse, ainda, que a pasta reconhece o papel importantíssimo que os RHs têm na Prefeitura de São Paulo. “É por meio da vivência desses profissionais que chegamos ao servidor, refletindo no cidadão”.