PRÊMIO AS MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Até 30 de maio, estagiários da PMSP poderão se inscrever para concorrer a prêmios que valoriza projetos de melhorias e inovação da gestão

 

Foram prorrogadas as inscrições para a 9ª edição do Prêmio As Melhores Práticas de Estágio da PMSP. Estagiários poderão inscrever seus projetos até as 16h de 30 de maio.

O Prêmio foi criado em 2006, com o objetivo de reconhecer e premiar iniciativas que promovem de forma consistente a excelência dos serviços prestados aos munícipes, deixando um legado para a cidade de São Paulo.

A data limite para a entrega dos projetos é 3 de agosto. Todas as regras estão dispostas no edital nº 01/COGEP/2018

Em 2018, os temas para produção dos projetos são:

• Inovação nos serviços públicos: o governo empreendedor
• Eficiência e qualidade do gasto público: o desafio da geração de valor
• Atenção integral nas políticas públicas: enfrentando problemas sociais complexos

Poderão participar todos os estudantes estagiários de nível superior, vinculados às Secretarias ou Prefeituras Regionais, com ingresso até 25 de fevereiro de 2018 e que estejam ativos até 3 de agosto de 2018.
Para inscrição, os candidatos devem se candidatar conforme as modalidades, individual ou em grupo:

Individual: http://bit.ly/PMPindividual2018
Em grupo: http://bit.ly/PMPgrupo2018

Evento de lançamento reúne servidores e estagiários

Aconteceu na última semana (10/5) o evento de lançamento da 9ª edição do Prêmio As Melhores Práticas de Estágio na PMSP. Fernando Sugano, secretário executivo-adjunto da Secretaria de Gestão abriu o encontro reforçando a importância do trabalho do estagiário na Prefeitura de São Paulo. “Este prêmio valoriza iniciativas inovadoras em diversas áreas da Prefeitura. É uma oportunidade para que todos os servidores conheçam propostas e soluções criativas para os desafios diários da gestão”, explicou.

Durante o evento, Carlos Alberto Julio falou de “Transformação digital: talentos e disciplinas digitais”.