Simplificando a Modelagem Organizacional

Roda de conversa sobre Documento Norteador e sua nova modelagem aconteceu nesta quinta-feira (16/03), na Praça das Artes

Cerca de 100 pessoas participaram do evento promovido pela Secretaria Municipal de Gestão, por meio da Coordenadoria de Gestão de Desenvolvimento Institucional - COGEDI. O encontro foi destinado aos servidores que atuam como pontos focais nos órgãos da Administração Direta da Prefeitura de São Paulo.

O objetivo do evento foi apresentar a atualização e a formalização do Documento Norteador para modelagem dos órgãos públicos municipais. O documento visa disseminar conhecimento e orientar gestores, tornando públicas as boas práticas de elaboração e arranjo organizacional.

Marcela Arruda, secretária de Gestão, abriu o evento falando sobre o destaque do documento, que já está em sua terceira edição. “Ele traz algumas novidades, como a simplificação de linguagem, que era uma solicitação constante de servidores. Estamos na busca constante de aperfeiçoamento”, disse.

Na sequência, Regina Pacheco, secretária adjunta de Gestão, Erick de Moura, Coordenador de Gestão de Desenvolvimento Institucional, Estevão Rabbi e Andreza Galli, pontos focais da Secretaria da Saúde compuseram a roda de conversa e esclareceram dúvidas dos servidores.