PREFEITURA DE SÃO PAULO

Nova plataforma de Gestão de Pessoas já está no ar

Ambiente virtual da Prefeitura de São Paulo traz informações sobre vida funcional do servidor, concursos, vagas de estágio e dados de recursos humanos

27/12/2022 09h17

A Central de Informações e Apoio (CLIC) é uma plataforma desenvolvida pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES).

A CLIC foi criada para facilitar o acesso às informações que simplificam a vida de servidores ativos e inativos da Prefeitura de São Paulo e dar suporte às equipes responsáveis pelas atividades de Recursos Humanos nas Secretarias. Inclui ainda conteúdos de interesse do cidadão em geral, como a divulgação e acompanhamento de concursos ou as formas de acessar aos Programas de Estágio e de Residência.

Com a plataforma, a COGEP inova no exercício de suas atribuições de RH Central da Prefeitura de São Paulo, dando mais um passo rumo à transformação digital das demandas relativas aos servidores em todas as atividades de atribuição da área de Recursos Humanos.

Acesse a plataforma: https://clic.prefeitura.sp.gov.br/