Feira de Estágio da Prefeitura e CIEE acontece dias 8 e 9 de novembro na Galeria Prestes Maia

A meta é preencher 4.200 vagas de nível superior disponíveis em diversas áreas de formação para a Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria de Gestão, irá realizar nos dias 8 e 9 de novembro próximo a Primeira Feira de Estágio da Prefeitura de São Paulo.

Com o objetivo de atrair estagiários para os quadros da PMSP, foi sancionada pelo Prefeito Ricardo Nunes, em 30 de setembro passado, a Lei nº 17.848/2022 que possibilita a Prefeitura de São Paulo contratar estagiários de nível superior pelo período de 6 horas, com bolsa-estágio de R$ 1.346,25 além de auxílio refeição e vale-transporte.

São 22 secretarias municipais participando com vagas para todas as formações, como: Engenharia, Arquitetura, Medicina, Enfermagem, Administração, Pedagogia, Comunicação, Direito, Artes Visuais, Ciências Sociais, T.I., Secretariado, História, Fonoaudiologia, entre outras.

A Prefeitura conta hoje com quase 9 mil vagas de estágio, sendo 4.200 para preenchimento imediato.

“O programa de estágio na Prefeitura de São Paulo tem uma importância e dimensão maiores do que um estágio usual. Isso é devido à proporção da Prefeitura de São Paulo, seja em tamanho – afinal são 124 mil funcionários ativos -, seja na variedade de assuntos e problemas lidados diariamente”, avalia a Secretária de Gestão, Marcela Arruda.

Serviço:
Feira de Estágio Prefeitura de São Paulo e CIEE
Quando: 08/11 e 09/11, terça e quarta-feira
Horário: 10h às 16h
Endereço: Galeria Prestes Maia – entrada pela Praça do Patriarca e acesso pelas estações de metrô São Bento e Anhangabaú. Pessoas com deficiência, acesso pelo Vale do Anhangabaú.