Secretaria de Gestão recebe sindicato e esclarece pontos do PL 428/22

Os representantes da entidade sindical foram recebidos pela Secretária de Gestão e equipe

Na foto, a Secretária de Gestão, Marcela Arruda, e assessoria em diálogo com representantes sindicais

A Secretaria Municipal de Gestão recebeu hoje, 18/07, dirigentes do SINDSEP, representando servidores municipais da Saúde, que solicitaram esclarecimentos acerca do Projeto de Lei 428/22. O referido PL propõe medidas de valorização dos servidores da Prefeitura de São Paulo. A entidade sindical realizou ato hoje, em frente à Secretaria de Saúde, se dirigindo, na sequência, ao prédio da Prefeitura no Viaduto do Chá, onde foram recebidos pela Secretária de Gestão, Marcela Arruda, e assessoria.

A Secretária esclareceu pontos do Projeto de Lei que afetam diretamente os funcionários da Secretaria da Saúde. Entre as medidas constantes no referido PL, destacam-se a valorização das tabelas de remuneração de diversos quadros e carreiras do serviço público municipal, a antecipação do pagamento dos valores constantes nas tabelas de remuneração do Quadro de Pessoal de Nível Médio e Básico, o aumento do Auxílio-Refeição e Vale-Alimentação, a antecipação do 13º salário no momento que convier ao(a) servidor(a), a majoração de valores de algumas gratificações, entre outros benefícios.

A Secretária Marcela Arruda esclareceu detalhes do PL, ouviu as demandas trazidas e reforçou a importância do diálogo entre a Administração Pública e as entidades sindicais e profissionais da Prefeitura do Município de São Paulo.