Inscrições para Prêmio de Melhores Práticas de Estágio já estão abertas

Saiba como foi o segundo dia do evento

A Secretaria Municipal de Gestão – SEGES, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, realizou hoje, 13, o segundo e último dia do evento de lançamento do IV Congresso do Programa de Estágio da 11ª Edição do Prêmio As Melhores Práticas de Estágio na PMSP.

O evento, transmitido ao vivo pelo Youtube, trouxe uma explicação sobre o Edital do Prêmio e o desenvolvimento do projeto, e contou com a presença de Regina Pacheco, Secretária Adjunta de Gestão da Prefeitura de São Paulo; Fábio Gaeta, Supervisor de Atendimento à Administração Pública - CIEE/SP; Ciça Lessa, Jornalista, Escritora e APPGG em SEGES/PMSP; e com a mediação e exposição de Lucas Ambrósio, Doutor em Administração Pública e Governo e APPGG em SEGES/PMSP.

Gaeta, em sua fala, ressaltou a importância do Prêmio para os estagiários. “O estagiário ganha na sua formação, no seu desenvolvimento, enriquece o seu currículo e pode ter a oportunidade de ver o seu projeto sendo continuado pela Administração Municipal”. Regina aproveitou a oportunidade para pedir que os estagiários absorvam o máximo de conhecimento que puderem, que reflitam sobre o conhecimento adquirido, principalmente sobre as competências desenvolvidas.

Durante a exposição, Ciça abordou os prazos, regras gerais, como elaborar o projeto, tema e proposta, modalidades permitidas, quais serão os prêmios e as principais etapas de entrega e seleção de projetos.

“O prêmio de melhores práticas de estágio vai muito além de um simples concurso e da premiação em si. É uma troca de saberes que agrega muito, tanto para a Administração Municipal, quanto para o próprio estagiário”, ressaltou Lucas, durante sua fala.

Se você perdeu o Congresso, confira no Youtube as transmissões gravadas:
Dia 12/07 – https://www.youtube.com/watch?v=i_F3rvfu0yI
Dia 13/07 – https://www.youtube.com/watch?v=nppUU_YcA-I

Saiba mais detalhes sobre o prêmio, prazos e como se inscrever clicando aqui.