PREFEITURA DE SÃO PAULO DISPONIBILIZA CARTÃO DE BENEFÍCIOS PARA O SERVIDOR

Com ele, o servidor poderá ter acesso a descontos em produtos e serviços, em especial em itens de saúde e odontologia

Estará disponível a partir da próxima segunda-feira (20) o Cartão de Benefícios para o servidor público municipal. A iniciativa da Secretaria de Gestão foi viabilizada por meio do chamamento público realizado pelo IPREM – Instituto de Previdência Municipal, para o credenciamento de empresas que disponibilizassem um conjunto de descontos, vantagens e benefícios, de acordo com critérios estabelecidos para o este Programa. A Prefeitura, neste primeiro chamamento, credenciou uma empresa, que será a administradora do cartão. Anualmente será aberto um novo chamamento, para que outras empresas possam manifestar interesse e também credenciar-se, aumentando assim, a gama de benefícios aos nossos servidores.

O cartão do servidor oferece descontos em mais de cinco mil estabelecimentos, além de acesso a serviços odontológicos. Para utilizar, basta o servidor escolher o modo de recebimento do cartão, que não tem custo ou anuidade e é opcional.
“O cartão é passo importante na valorização do nosso servidor oferecendo benefícios, que vão além do salário. Além de descontos exclusivos em diferentes locais, o cartão traz uma atenção especial à saúde”, afirma Malde Vilas Boas, secretária municipal de Gestão.

“Todos os servidores ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, terão direito, se desejarem, ao cartão de benefícios”, comenta Marcia Regina Ungarette, superintendente do IPREM. Segundo ela, após o início da operação, o servidor também poderá optar por contratar planos odontológicos, optando pela função pagamento direto na folha, que será disponibilizado em breve.

A expectativa é que quase 400 mil pessoas, entre servidores ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, tenham acesso ao cartão.

 

Saiba mais