PROGRAMA DE PROMOÇÃO À SAÚDE COM PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES CAPACITA 80 INSTRUTORES NA PRÁTICA LIAN GONG

Os servidores atuarão em diversas unidades da Prefeitura de São Paulo

Nesta quarta-feira (5), servidores e representantes de diversas secretarias da Prefeitura de São Paulo, participaram do Seminário do Programa de Promoção à Saúde com Práticas Integrativas e Complementares – PROSPIC. O evento foi marcado pela formação de 80 novos instrutores do Lian Gong em 18 Terapias.

Os novos multiplicadores fazem parte das Secretarias de Educação; Segurança Urbana; Assistência e Desenvolvimento Social; Esportes e Lazer; Saúde; e da Subprefeitura de São Mateus, e atuarão na disseminação do projeto em suas unidades.

Carmen Oliveira, AGPP e membro do PROSPIC, acredita que o programa está ganhando uma proporção cada vez maior na Prefeitura de São Paulo e garante o avanço dos números no ano que vem. “Para 2019, a nossa meta é capacitar 400 servidores, que poderão desenvolver a prática do Lian Gong em suas respectivas unidades”.

Lian Gong na SG
A Secretaria de Gestão já faz parte do programa. As práticas de Lian Gong em 18 terapias acontecem semanalmente nos edifícios Jockey Club e Matarazzo.

+ Para mais informações sobre o programa, acesse: www.prefeitura.sp.gov.br/prospic