Estagiárias da Gestão conquistam prêmio de Melhores Práticas de Estágio na Prefeitura

Maria Adélia e Bruna conquistaram o 1º e 2º lugares, respectivamente

Na imagem, da esquerda para a direira: Silvia Abud; Lara Lopes; Márcia Araújo; a estagiária Maria Adélia, Mildred Moya Valério; a estagiária Bruna Andrade; Edneide Carvalho; Marcia Moralez; Fernando Sugano; Lucas Ambrozio; Karin Adams

Nesta sexta-feira (5), as estagiárias da Bruna Rodrigues Andrade e Maria Adelia de Campos, da Secretaria Municipal de Gestão, foram premiadas na 9ª edição do prêmio As Melhores Práticas de Estágio na PMSP.

Maria Adélia, estagiária da Divisão de Gestão de Cursos, da Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo, ganhou o 1º lugar no eixo Atenção Integral nas Políticas Públicas: Enfrentando Problemas Sociais Complexos. Sua proposta foi intitulada “Programa de Ensino de Línguas em Âmbito Institucional para Atendentes”.

Bruna, do Gabinete da SG, ficou em 2º lugar no eixo Inovação nos Serviços Públicos: O Governo Empreendedor. A jovem apresentou o projeto “Implementação de Indicadores de Desempenho na Rotina Administrativa da Divisão de Apoio à Gestão Governamental”.

A Secretaria Municipal de Gestão parabeniza a todos os estagiários pelos excelentes trabalhos apresentados no II Congresso de Estágios da PMSP.

Saiba mais
Prefeitura de São Paulo premia melhores práticas de estágio