Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo promove workshop no Centro Cultural São Paulo

Evento contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre servidores públicos e membros da sociedade civil

 

Contar com servidores engajados, motivados e dispostos a contribuir de forma significativa para o serviço público é fundamental. Pensando nisso, a Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo – EMASP, com o apoio do Centro Cultural São Paulo – CCSP, promoveu, nesta sexta-feira (31), o Workshop: É Possível!, ministrado por André Apasse, trainer e Life & Business Strategist.

Sérgio Avelleda, Secretário de Gestão da PMSP, abriu o evento destacando a importância de pessoas entusiasmadas em seus trabalhos e como eventos como esse podem ajudar. “Queremos promover mais atividades como essa, regionalizar, levar para mais pessoas. É fundamental essa parada para reflexão. Precisamos de pessoas com entusiasmo”, afirma o secretário.

Apasse promoveu dinâmicas, discutiu temas como o perdão, gratidão, amor, e como esses sentimentos influenciam na vida de cada pessoa. “Todos nós temos problemas diariamente. A diferença é como cada um lida com eles”, explica.

O palestrante enfatizou a importância de cada agente público e como eles podem ser o início da mudança. “São 120 mil servidores que podem fazer a diferença na busca por uma cidade e um país melhor para todos”, afirma Apasse.

 

André Apasse (de camisa preta) e os líderes de cada grupo da atividade desenvolvida durante o evento

Ao final do evento, os participantes se dividiram em grupos e construíram um plano de ações positivas para implementar em seus ambientes de trabalho. A ideia é fazer com que a Prefeitura seja um lugar cada vez melhor para trabalhar.

 

Quer saber mais sobre o conteúdo do evento? Clique aqui para acessar a ementa.

A EMASP abre inscrições para cursos e palestras semanalmente. Consulte a programação completa.