Gestão faz consulta pública para Edital Padrão de Serviços de Transporte (Locação de Veículos)

04/05/2006 - Gestão Pública

A Secretaria Municipal de Gestão está publicando a Minuta do Edital Padrão para Serviços de Transporte (Locação de Veículos) que visa ver o modelo a ser utilizado por todas as unidades da PMSP. O Edital Padrão foi desenvolvido na prórpria SMG e tem como premissa básica o atendimento à Legislação Municipal e as melhores práticas no tema, utilizando técnicas de benchmarking (comparação e estudos de modelos semelhantes), sem deixar de levar em conta a realidade da Prefeitura de São Paulo.

O Material produzido ficará a disposição dos interessados para sugestões, críticas e discussões que poderão, dependendo de análise técnica, ser integradas ao edital.

  • Edital
    (arquivo PDF * - 305 Kb)


Edital para:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS LEVES, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL

Esta é a primeira Minuta de Edital Padrão que a SMG está disponibilizando e até o final de maio mais dois deverão ser publicados (Vigilância e Limpeza).

O uso do edital, após a publicação do material final, será determinado por portaria do Secretário Municipal de Gestão.

As contribuições devem ser enviadas para: suprimentos@prefeitura.sp.gov.br

 

* Para abrir o arquivo, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader (ou similar), que pode ser adquirido gratuitamente pelaInternet