Dia do Educador Institucional

 Este 25 de março de 2022 marca o Dia do Educador Institucional na cidade de São Paulo. Conforme a Lei 17.384/00 e o Decreto 58.502/18, educação institucional é a docência em atividades de formação e aperfeiçoamento de pessoas da administração pública municipal. 

A Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo – EMASP da Secretaria Executiva de Gestão estende seu mais sincero e profundo muito obrigado a todas e todos os voluntários e voluntárias que já emprestaram sua valorosa força de trabalho por uma escola de governo pública, gratuita e de excelência na maior municipalidade do país. 

Permanecemos de portas abertas para antigos e novos educadores que queiram pensar e ministrar formações de uma miríade de temáticas livres e relevantes a agentes públicos e sociedade civil; dentre aulas, cursos, oficinas, palestras, seminários e outros mais. 

Pelos nossos 125 mil agentes públicos, por nossos 12 milhões de habitantes, por cada instrutor anteriormente credenciado e certificado, por políticas públicas arrojadas no enfrentamento às desigualdades e pela democratização do conhecimento na gestão pública, o engajamento de educadores institucionais é vital. 

Se interessou em dar uma formação e quer nos conhecer? 

Escreva sua ideia para emasp@prefeitura.sp.gov.br 

Saiba mais em www.prefeitura.sp.gov.br/emasp