EMASP encerra o mês do servidor com premiação

Equipe e instrutores fizeram um balanço da história da escola e premiaram os destaques de 2019

Instrutores e equipe da EMASP reunidos

 

Cursos com maior demanda; melhor aproveitamento; melhor avaliação; e instrutor e aluno com maior número de capacitações na EMASP foram premiados na manhã desta quarta-feira (30). O Seminário Ações de Desenvolvimento Profissional 2019, promovido pela Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo - EMASP, reuniu cerca de 60 instrutores e alunos numa cerimônia que reconheceu os destaques do ano.

“Acredito que este evento atingiu plenamente seus objetivos, mostrando aos participantes a produção da EMASP em 2019 e reconhecendo o mérito daqueles que mais se destacaram no ano”, afirmou Humberto Luís Mendes, diretor da EMASP. O diretor apresentou um panorama histórico da escola, diretrizes institucionais, objetivos, além das metas previstas e desafios para o ano. Desde 2005, foram realizados mais de 123 mil capacitações e cursos na escola.

Humberto falou ainda das ações para diminuição da evasão, que passou de 22% para 11% em comparação ao mês de setembro de 2018 e 2019. Até o momento, a média anual de evasão está em 16,11%. A meta para 2019 é manter-se abaixo de 20%.

Ampliar o número de educadores institucionais também está no plano de metas da escola. A expectativa era o de credenciar 200 educadores em 2019. Até setembro, a escola já contava com 207. “Celebrar é algo que não fazemos com muita frequência no serviço público, mas tem extrema importância no contexto organizacional. Agradecemos a colaboração de todos junto à Escola e reitero que a EMASP é a casa do servidor”, celebra o diretor.

 

Confira as categorias e os vencedores da Premiação 2019:

1) Cursos com maior demanda:
SEI: Sistema Eletrônico de Informações - Módulo I, Módulo II e Intensivo
Instrutora Jaqueline Primiani Mol

2) Cursos com melhor aproveitamento (menor evasão):
Programa Gestão de Equipes – GEq Módulo 2
Instrutores Marcia Regina Vieira de Aguiar e André Mezzalira

3) Cursos com melhor avaliação dos alunos:
Programa Gestão de Equipes – GEq Módulos 3 e 4
Instrutora Denise de Campos Alcântara

4) Instrutores com maior número de capacitações
Instrutores Jorge Mattoso e Eduardo Nunes Cardoso

5) Alunos com maior número de capacitações
Aluna Renata Andrade de Melo