EMASP promove a Semana do Servidor e da Servidora 2015

Serão quatro dias de debates e de homenagem aos servidores públicos municipais

A EMASP (Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo) promoverá, de 26 a 29 de outubro, evento para comemorar o Dia do(a) Servidor(a), em 28 deste mês. A Semana do Servidor e da Servidora 2015 acontecerá na sede da Prefeitura paulistana, Edifício Matarazzo, no centro da capital, e contará com a participação do prefeito Fernando Haddad.

A Semana tem por finalidade discutir de forma coletiva temas fundamentais para a gestão do município, tais quais: gestão de pessoas, capacitação e desenvolvimento de pessoas no serviço público, inovação nas práticas e ações governamentais e atendimento aos cidadãos. As atrações são abertas à comunidade acadêmica e a todos os servidores públicos da Administração municipal.

Serão quatro mesas, com a participação do secretário municipal de Gestão Valter Correia, a ex-presidente da ENAP (Escola Nacional de Administração Pública) Helena Kerr, os professores José Carlos Vaz (EACH-USP) e Maria Alexandra Cunha (FGV), entre outros convidados.

Na quarta-feira, 28, os funcionários municipais que se destacaram na implantação e na condução de políticas públicas serão homenageados pelo prefeito Haddad. Acontecerão, também, debates acerca da inovação e o papel do servidor na gestão pública.

Haverá uma programação especial apenas para convidados da Prefeitura de São Paulo. Serão encontros entre as Unidades de RH, instrutores voluntários e as treze escolas de governo da cidade, para discutir estratégias de otimização de processos de capacitação e de gestão de pessoas.

A inscrição é gratuita e livre. No dia do evento, basta apenas apresentar documento com foto.

Serviço:
Semana do Servidor e da Servidora 2015
Datas: 26 a 29 de outubro
Horários: 14 às 17 horas (26, 27 e 29/10) e 10 às 17 horas (28/10)
Local: Edifício Matarazzo – Viaduto do Chá, 15 – Centro, São Paulo
Inscrições e programação: https://goo.gl/0ScP3n