SELEÇÃO DE SERVIDORES MUNICIPAIS PARA O CURSO MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS NA ENGENHARIA, do Instituto Mauá de Tecnologia.

Resultado final do processo seletivo do exercício 2019/2020

A Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo - EMASP, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP da Secretaria Municipal de Gestão - SG, TORNA PÚBLICA a classificação final dos candidatos às vagas do curso MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS NA ENGENHARIA, pós-graduação lato sensu, conforme resolução nº 1, de 3 de abril de 2001, do Conselho Nacional de Educação do MEC, em cumprimento à execução da contrapartida estabelecida entre o Instituto Mauá de Tecnologia e a Prefeitura do Município de São Paulo referente ao exercício 2019/2020:

A segunda fase da seleção ocorreu em 27/02/2019, nos termos do comunicado enviado aos vinte e três servidores selecionados na primeira fase, por e-mail, aos 19/02/2019. 

Os servidores ausentes foram desclassificados do certame, processando-se assim a correção de classificação dos demais, com vistas à obtenção da classificação final do processo seletivo.

Na data acima informada, todos os dezoito servidores presentes foram orientados pela EMASP quanto aos critérios de seleção observados neste processo seletivo, e pelos Professores Julio Cesar Lucchi, Coordenador de Educação Continuada em Engenharia e Administração e Luiz Henrique Tadeu Ribeiro Pedroso, coordenador do curso MBA em Gerenciamento de Projetos na Engenharia, ambos representando o Instituto Mauá de Tecnologia, com relação ao conteúdo do curso e informações acadêmicas preliminares.

Os servidores posicionados da primeira à décima classificação final assinaram termo de compromisso com a EMASP, nos termos dos documentos constantes deste link, e foram orientados a realizar suas matrículas junto ao Instituto Mauá de Tecnologia.

Na mesma data, os servidores posicionados da décima primeira à décima oitava classificação final foram orientados sobre a possibilidade de convocação para suplência, no caso de impossibilidade dos dez selecionados, até a segunda semana de realização do curso, mantida a classificação final. Foram, ainda, informados que, para a seleção do exercício 2020/2021, uma vez ofertada nova turma do mesmo curso, deverão realizar novamente suas inscrições no processo seletivo, observando as regras da EMASP, para o qual terão preferência na seleção.

Em 28/02/2019, a EMASP comunicou oficialmente o Instituto Mauá de Tecnologia sobre a classificação final, bem como todos os dezoito classificados finais acerca das providências acordadas, dando o processo seletivo por encerrado.