PREFEITURA DE SÃO PAULO

O TEMPO COMO MÉTODO DE ORGANIZAÇÃO PROFISSIONAL NA ERA 4.0 - LIVE

Gestão de Pessoas e Habilidades Interpessoais

02/02/2021 11h17

A falta de método ou o uso indisciplinado do tempo produz efeitos negativos na realização das atividades profissionais. O conhecimento das ferramentas e a necessidade de sistematizar as ações auxiliam tanto no dia a dia profissional como no cumprimento de metas e objetivos nos prazos estipulados.

OBJETIVO

CONTEÚDO

METODOLOGIA
Palestra interativa na modalidade à distância, com exposição visual e sensibilização dos participantes. A presença será aferida via formulário do “Google Forms”, disponibilizado no chat.

PÚBLICO-ALVO
Agentes públicos da prefeitura de São Paulo, preferencialmente gestores, ocupantes formais de cargos de chefia ou que exerçam funções de liderança, sociedade civil e os demais interessados no tema.

CARGA HORÁRIA
2 horas.

AVALIAÇÃO
Conceito: Bom
Frequência: 100%