SIGRC EAD – RELATÓRIOS

Eixo: Gestão de Tecnologia, Informação e Comunicação

O Sistema Integrado de Gestão do Relacionamento com o Cidadão - SIGRC é um sistema com ampla capacidade de gerenciamento e de planejamento das unidades da Prefeitura de São Paulo. Dessa forma, é essencial que as unidades tenham servidores capacitados a explorar a gama de possibilidades que o módulo relatório permite.

OBJETIVO
Permitir que servidores tornem-se capazes de utilizar o módulo relatório do SIGRC, garantindo que os usuários tenham facilidade e independência para operar as ferramentas do SIGRC, permitindo que servidores de diferentes unidades possam responder os cidadãos e cidadãs e planejar suas atividades com base nas solicitações recebidas por meio do SIGRC.

CONTEÚDO
• Introdução ao SIGRC;
• Módulo relatório;
• Relatório - solicitações detalhadas;
• Relatório de acompanhamento órgão;
• Relatório de acompanhamento regional;
• Relatório origem de estoque;
• Relatório de agendamento;
• Mapa de calor.

PÚBLICO-ALVO
Servidores da Prefeitura de São Paulo, usuários do SIGRC nunca capacitados ou capacitados que precisem de reforço de conteúdo.

METODOLOGIA
Ambiente virtual de aprendizagem na plataforma “Moodle”, vídeos, apostilas, fórum para dúvidas.

CARGA HORÁRIA
4 horas.

AVALIAÇÃO
Frequência: 100%
Nota: 5