LÍDER DE ALTA PERFORMANCE

Gestão de Pessoas e Habilidades Interpessoais

Apresentar ao servidor público os reais fatores que levam um profissional a ter alta performance na vida pessoal e profissional de acordo com sua carreira. Isso se faz importante para elevar sua autoestima, autoeficácia e autodeterminação.

OBJETIVO

Apresentar uma liderança com conceitos de alta performance focada no setor público, para que o servidor tenha visão clara de como ser um profissional que realiza sua funções e gera resultados positivos a todo momento e não apenas em picos de performance.

CONTEÚDO

  • Liderança com conceitos de alta performance
  • Gestão do tempo
  • Ferramentas para autodesenvolvimento pessoal e profissional
  • Planejamento de tarefas para aumento da produtividade individual e da equipe
  • Planejamento tarefas para aumento da produtividade da equipe.

PÚBLICO-ALVO

Gestores, líderes de equipes e demais agentes públicos de todas as carreiras da PMSP, interessados em elevar seu potencial profissional, com metas atingíveis, realistas e com administração do tempo.

METODOLOGIA

Palestra expositiva, com exemplos e modelos práticos e interação com o público.

CARGA HORÁRIA

2 horas.

AVALIAÇÃO

Frequência: 100%

Conceito: BOM