Consulta Pública 001/2017

PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL GESTÃO - SMG COORDENADORIA DE GESTÃO DE BENS E SERVIÇOS - COBES

A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO REALIZA CONSULTA PÚBLICA PARA ABERTURA DE PREGÃO ELETRONICO PARA “Registro de Preços para a prestação de serviços de transporte individual remunerado de passageiros com uso de aplicativo customizável web e mobile com apoio operacional e tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem da internet, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet”.

 

A SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO – SMG, DA PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO, realizará Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital para o objeto acima mencionado. Com esta consulta pública, além de garantir maior transparência em todo processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução do mesmo.


Os interessados poderão consultar a Minuta de Edital que constara do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, e no portal http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/gestao/suprimentos_e_servicos/consultas_publicas/index.php?p=9370 no período de 28/01 a 03/02/2017.


Solicitamos que os comentários e/ou sugestões ou opiniões, sejam enviados para o endereço eletrônico: consultapublica@prefeitura.sp.gov.br, impreterivelmente dentro do período acima mencionado, informando o numero da presente CONSULTA PÚBLICA (01/2017-COBES) e o(os) item(ns) da respectiva Minuta.

 

 

Minuta de Edital

Subsídios