Consulta Pública 002/2016

PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL GESTÃO - SMG COORDENADORIA DE GESTÃO DE BENS E SERVIÇOS - COBES

A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO REALIZA CONSULTA PÚBLICA PARA ABERTURA DE PREGÃO ELETRONICO PARA “ REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE PAPEL SULFITE A4, SENDO PAPEL BRANCO COM CERTIFICADO AMBIENTAL E PAPEL RECICLADO”.


A SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO – SMG, DA PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO, realizará Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital para o objeto acima mencionado. Com esta consulta pública, além de garantir maior transparência em todo processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução do mesmo.


Os interessados poderão consultar a Minuta de Edital que constara do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br , no período de 23/12 a 28/12/2016.
Solicitamos que, ao enviar os comentários e/ou sugestões ou opiniões , enviando as para o endereço eletrônico: consultapublica@prefeitura.sp.gov.br , impreterivelmente dentro do período acima mencionado.


Solicitamos que ao enviar os comentários e/ou sugestões, seja apontado o numero da presente CONSULTA PÚBLICA (002/2016-COBES) e o(os) item(ns) da respectiva Minuta.

 

Minuta de Edital

Subsídios