CONSULTA PÚBLICA 002/2012

CONSULTA PÚBLICA 002/2012

A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO realiza Consulta Pública para abertura de Pregão Eletrônico para Registro de Preços para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL PESSOAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – SEMPLA, da PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO, realizará a Consulta Pública 002/COBES/2012 para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital para Registro de Preços para ”PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL PESSOAL, COM FORNECIMENTO DE APARELHOS TELEFÔNICOS EM REGIME DE COMODATO (CELULAR E SMARTPHONE)”.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução do mesmo.

Os interessados poderão consultar a Minuta do Edital que constará do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, no período de 30/11 a 06/12/2012.

Após a análise da referida Minuta, poderão solicitar esclarecimentos e/ou apresentar sugestões ou opiniões, enviando-as para o endereço eletrônico: consultapublica@prefeitura.sp.gov.br, impreterivelmente dentro do período acima mencionado.

Solicitamos que, ao enviar os comentários e sugestões, seja apontado o número da presente Consulta Pública (002/COBES/2012) e o(s) item(ns) da respectiva Minuta.

Minuta do Edital

Subsídios