CONSULTA PÚBLICA 003/2011

A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO realiza Consulta Pública para abertura de Pregão Eletrônico para aquisição de Receptor GPS e Estação Total Eletrônica.

 A SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – SEMPLA, DA PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO, realizará Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital Pregão Eletrônico para “AQUISIÇÃO DE RECEPTOR GPS E ESTAÇÃO TOTAL ELETRÔNICA”.

 Com esta Consulta Pública, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução do mesmo.

Os interessados poderão consultar a Minuta do Edital que constará do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, no período de 19/05 a 27/05/2011.

 Após a análise da referida Minuta, poderão solicitar esclarecimentos e/ou apresentar sugestões ou opiniões, enviando-as para o endereço eletrônico: consultapublica@prefeitura.sp.gov.br, impreterivelmente dentro do período acima mencionado.

Minuta do Edital