CONSULTA PÚBLICA 001/2014

 Consulta Pública para Abertura de Licitação na modalidade Pregão Eletrônico, objetivando o Registro de Preços para a “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE DIVISÓRIAS COM FORNECIMENTO DE MATERIAL”.
A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO PAULO pela SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO – SMG, torna público que está realizando CONSULTA PÚBLICA, com o intuito de colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital do objeto acima mencionado.
Esta Consulta Pública, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução do mesmo.
Os interessados poderão consultar a Minuta do Edital que constará do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, no período de 01/09 a 10/09/2014.
Após a análise da referida Minuta, poderão solicitar esclarecimentos e/ou apresentar sugestões ou opiniões, enviando-as para o endereço eletrônico: consultapublica@prefeitura.sp.gov.br, impreterivelmente dentro do período acima.
Solicitamos que, ao enviar os comentários e sugestões, seja apontado o número da presente Consulta Pública (001/COBES/2014) e o(s) item(ns) da respectiva Minuta.

Minuta do Edital