Consulta Pública 003/2013

 Consulta Pública para abertura de Pregão Eletrônico para Registro de Preços para fornecimento de MOBILIÁRIO PADRONIZADO.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, pela SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO – SEMPLA, realiza a Consulta Pública 003/COBES/2013 para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital para Registro de Preços para ”FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIOS PADRONIZADOS”.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução do mesmo.

Os interessados poderão consultar a Minuta do Edital que constará do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, no período de 16 A 22/10/2013.

Após a análise da referida Minuta, poderão solicitar esclarecimentos e/ou apresentar sugestões ou opiniões, enviando-as para o endereço eletrônico: consultapublica@prefeitura.sp.gov.br, impreterivelmente dentro do período acima mencionado.

Solicitamos que, ao enviar os comentários e sugestões, seja apontado o número da presente Consulta Pública (003/COBES/2013) e o(s) item(ns) da respectiva Minuta.

Minuta do Edital

Subsídios