CONSULTA PÚBLICA - 0005/2008

06/05/2008 - Gestão


A Secretaria Municipal de Gestão está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital para ”CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU GRUPO (CONSÓRCIO) ESPECIALIZADO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA COLETA, TRANSMISSÃO, RECEPÇÃO, MONITORAMENTO DE IMAGENS DE VÍDEO, COM SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO, BUSCA E ARMAZENAMENTO DAS MESMAS, GERADAS POR MEIO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA A SEREM DISPONIBILIZADAS E INSTALADAS NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO”.

A licitação será realizada na modalidade de Pregão, considerada hoje a mais transparente pelos especialistas em gestão pública.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria de Gestão, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução desse processo. Os interessados em participar, após analisar a Minuta do Edital, poderão solicitar esclarecimentos e apresentar sugestões ou opiniões, enviando para o e-mail consultapublica@prefeitura.sp.gov.br prorrogada até 15/05/2008.

Minuta do Edital
Subsídios