CONSULTA PÚBLICA - 001, 002 e 003

A Secretaria Municipal de Gestão está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração dos Editais de licitação de transporte com caminhões tipo baú e do tipo perua " kombi" e fornecimento de suco de laranja integral.

As licitações se realizarão na modalidade de Pregão, considerada hoje a mais transparente pelos especialistas em gestão pública.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria de Gestão, além de garantir maior transparência a todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução deste processo. Os interessados em participar, apresentando sugestões ou opiniões, poderão analisar as Minutas dos Editais e os Regulamentos:

Suco de Laranja
- Edital
- Regulamento

Transporte Caminhão
- Edital
- Regulamento

Transporte “Kombi”
- Edital
- Regulamento

 

Período da Consulta Pública

Esta é segunda Consulta Pública realizada pela Secretaria Municipal de Gestão e terá duração de 05 dias: vai de 08 a 13 de abril.

Ao final deste prazo, todos os subsídios oferecidos às Minutas dos Editais da futura licitação serão divulgados no próprio portal da Prefeitura. No dia 15 de abril serão publicados no Diário Oficial Cidade de São Paulo os Editais.

Remeter os subsídios para o endereço eletrônico: suprimentos@prefeitura.sp.gov.br

Sugestões enviadas pela Empresa Loccar (arquivo em PDF - 154Kb)
Sugestões enviadas pela Empresa Unitransp (arquivo em PDF - 150Kb)