CONSULTA PÚBLICA - 0005

Consulta Pública para Contratação de empresa especializada em soluções de Geoprocessamento (GEO) e Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

09/05/2006 - Gestão Pública


O fornecimento será de componentes de software e consultoria especializada nos softwares GEO/GED, bem como os serviços de apoio e suporte necessários.


A Secretaria Municipal de Gestão está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração dos Editais de licitação para fornecimento de componentes de software GEO/GED, bem como os serviços de apoio e suporte necessários.

A licitação será realizada na modalidade de Pregão, considerada hoje a mais transparente pelos especialistas em gestão pública.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria de Gestão, além de garantir maior transparência a todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução deste processo. Os interessados em participar, apresentando sugestões ou opiniões, poderão analisar a Minuta do Edital e enviar ficha de inscrição no suprimentos@prefeitura.sp.gov.br até 15/05/2006.

A publicação legal do Edital da licitação será realizada no prazo máximo de 10 (dez) dias, após a divulgação das manifestações e subsídios coletados na Consulta Pública.

Arquivos para download:

Ficha de inscrição
Formulário de perguntas
Regulamento da Consulta Pública
Minuta do Edital
Edital para Aquisição de Software GEO e GED3 - Respostas
Lista de Presença