CONSULTA PÚBLICA - 0018

30/11/2006 - Gestão


GESTÃO FAZ CONSULTA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO COM UTILIZAÇÃO DE CARTÃO MAGNÉTICO OU MICRO PROCESSADO, PARA GERENCIAMENTO DO ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL E USO DE SERVIÇOS PARA A FROTA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

A Secretaria Municipal de Gestão está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital para contratação de empresa especializada na prestação de Serviços para Implantação e Operação de Sistema Informatizado e Integrado com Utilização de Cartão Magnético ou Micro Processado, para Gerenciamento do Abastecimento de Combustível e uso de serviços para a Frota de Veículos Automotores da Prefeitura do Município de São Paulo. A licitação será realizada na modalidade de Pregão, considerada hoje a mais transparente pelos especialistas em gestão pública.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria de Gestão, além de garantir maior transparência a todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução desse processo. Os interessados em participar, apresentando sugestões ou opiniões, poderão analisar a Minuta do Edital e enviá-los no e-mail consultapublica@prefeitura.sp.gov.br até 06/12/2006.

Minuta