CONSULTA PÚBLICA - 0019

07/12/2006 - Gestão

GESTÃO FAZ CONSULTA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ACESSO À INTERNET EM BANDA LARGA MÓVEL, ACESSO À E-MAIL CORPORATIVO E APLICAÇÕES DEDICADAS UTILIZANDO TECNOLOGIA GSM OU CDMA, COM FORNECIMENTO DE TERMINAL MÓVEL DE DADOS NA FORMA DE COMODATO
A Secretaria Municipal de Gestão está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital para a contratação de serviços de acesso à internet em banda larga móvel, acesso à e-mail corporativo e aplicações dedicadas utilizando tecnologia gsm ou cdma, com fornecimento de terminal móvel de dados na forma de comodato para todas as unidades da Prefeitura do Município de São Paulo. A licitação será realizada na modalidade de Pregão, considerada hoje a mais transparente pelos especialistas em gestão pública.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria de Gestão, além de garantir maior transparência a todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução desse processo. Os interessados em participar, apresentando sugestões ou opiniões, poderão analisar a Minuta do Edital e enviá-los no e-mail:consultapublica@prefeitura.sp.gov.br até 14/12/2006.

Minuta do Edital
Subsídios