Convênio
O Convênio é um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração direta e indireta e uma entidade da administração pública municipal, estadual, federal ou distrital ou organizações particulares sem fins lucrativos, para buscar objetivos de interesse comum entre as partes.
O convênio pode ser considerado um negócio jurídico de cooperação, no qual todas as partes trabalham juntas para alcançar determinada finalidade pública, ou seja, há o inter-relacionamento múltiplo de cooperação mútua, uma vez que cada participante tem relação jurídica com todos os integrantes do convênio para a efetivação do interesse público.
A celebração de convênio não depende da realização de licitação prévia, ainda que o art. 116 da Lei Federal nº 8.666/1993 estabeleça que o procedimento licitatório é aplicável aos convênios.
Essa situação se justifica uma vez que os convênios, por sua natureza, não são firmados em razão de competitividade pela oferta da melhor proposta, mas de um ajuste de vontades previamente acertado.
2023
>>> A Secretaria de Gestão, até o momento, não possui nenhum tipo de Convênio celebrado<<<
2022
Identificação do convênio | Objetivo | Início | Vigência | Unidade Gestora | Valor Estimado |
Governo do Estado de São Paulo |
Conjugação de esforços para a adoção coordenada de ações voltadas à revitalização e requalificação da área central, em especial no entorno das instalações do Theatro Municipal, mediante otimização e racionalização da ocupação de imóveis públicos, promovendo-se a regularização dominial e a disponibilização recíproca dos próprios estaduais e municipais contidos na minuta. |
23/02/2022 | 23/02/2027 | Secretaria Executiva de Gestão | Sem ônus |
>>Em 2021, 2020, 2019 e 2018 a Secretaria de Gestão não assinou nenhum convênio<<
2017
Identificação do convênio |
Objetivo |
Início |
Vigência |
Unidade Gestora |
Valor anual Estimado |
|
|
|
|
|
|
Troca de informações e prestação de servços atinentes ao programa de Formação do Patrimônio do servidor Público - PASEP |
8/12/2017 |
60 meses |
COGEP |
Sem ônus |
TERMOS DE FOMENTO E COLABORAÇÃO
O Termo de Fomento é, conforme o art. 2º, VIII, da Lei nº 13.019/2014 o instrumento de formalização das parcerias estabelecidas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a realização de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros.
O Termo de Colaboração é, conforme o art. 2º, VII, da Lei nº 13.019/2014, o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco propostas pela Administração Pública que envolvam a transferência de recursos financeiros.
2024
Parceiro: Faculdade Anhanguera
Objeto: As faculdades do grupo oferecem descontos de 30% para a graduação e 10% para o pós-graduação
Vigência: 5 anos
Valor Total: sem ônus para prefeitura
Processo: 6013.2024/0001363-7
Objeto: O Centro de Estudos e Pesquisas da área da Saúde concede 30% de desconto nos Cursos Livres e também nos Cursos Técnicos Profissionalizantes nas modalidades presencial ou EAD
Vigência: 5 anos
Valor Total: sem ônus para prefeitura
Parceiro: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)
Objeto: A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado oferece 20% de desconto para o mestrado e 10% para o colégio, cursos de curta duração, graduação e pós graduação
Vigência: 5 anos
Valor Total: sem ônus para prefeitura
Parceiro: Faculdade Zumbi dos Palmares
Processo: 6013.2024/0001363 - 7
Objeto: 30% de desconto para os todos os cursos de graduação e tecnólogos ofertados
Vigência: 5 anos
Valor Total: sem ônus para prefeitura
Objeto:Desconto de 10% para Consulta de Especialista, Vacinação, Procedimentos Cirúrgicos e Anestésicos e 15% para Creche, Hotel, Banho e Consulta Clínico Geral.
Vigência: 5 anos
Valor Total: sem ônus para prefeitura
Parceiro: Ivoox Soluções Auditivas
Objeto: Oferece 12% de desconto tanto nos aparelhos como nos acessórios dos aparelhos como pilhas, adaptadores e moldes). Os produtos da marca Telex são comercializados nas unidades do Itaim Vila Mariana e Tatuapé. Já os produtos Phillips, em Pinheiros, Perdizes e Paraíso
Vigência: 5 anos
Valor Total: sem ônus para prefeitura
Objeto: Comercializa desumidificadores. Oferece desconto de 10% nos seguintes modelos: Desidart MINI-BIVOLT, Desidart COMPACT ION, New Plus 70 127/220, Desidrat New Plus 150 127/220, Desidrat New Plus 300 127/220, Desidrat Max 500 127/220.
Vigência: 5 anos
Valor Total: sem ônus para prefeitura
Parceria: Personal Trainer (Rodrigo Santiago Resende)
Objeto: 20% de desconto em Assessoria Esportiva Individualizada via app. Elaboração de treino personalizado e suporte durante o período contratado.
Vigência: 5 anos
Valor Total: sem ônus para prefeitura
2023
>>>A Secretaria Municipal de Gestão, até o momento, não celebrou termos de fomento e de colaboração<<<
2022
>>>A Secretaria Municipal de Gestão não celebrou termos de fomento e de colaboração nos anos de 2022, 2021, 2020 e 2019<<<
CONTRATOS
Os contratos administrativos consistem nos ajustes firmados entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração indireta e um particular, sob regime jurídico de direito público, com a finalidade da realização de uma atividade que se traduza no interesse público. Esses contratos são regulados basicamente pela Lei Federal nº 8.666/1993.
Acesse a página Compras e Licitações do Porta da Transparência.
A lista completa dos contratos celebrados pela Secretaria Municipal de Gestão - SEGES (na íntegra), assim como seus aditamentos podem ser consultados aqui:
Contratos celebrados em 2024 pela SEGES:
Termo de Contrato nº 002/SFMSP/2022, decorrente do Processo nº 6410.2022/0000077-7, que tem por objeto a prestação de serviços de serviço de proteção e vigilância patrimonial Lote 02 - Polo Vila Guilherme, firmado com a empresa MRS SEGURANCA E VIGILANCIA PATRIMONIAL LTDA, conforme informações abaixo:
Termo de Apostilamento:
Nº PROCESSO: 6410.2022/0000077-7
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de proteção e vigilância patrimonial Lote 02 - Polo Vila Guilherme, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Gestão - SEGES.
Data da assinatura: 17/04/2024
Termo de Contrato nº 12/SEGES/2024, decorrente do Processo nº 6013.2023/0004270-8 e do Edital de Pregão Eletrônico nº 90003/2024-COBES, que tem por objeto a prestação de serviços contínuos de limpeza. , firmado com a empresa PAINEIRAS LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS LTDA, conforme informações abaixo:
Termo de Contrato:
Processo SEI nº 6013.2023/0004270-8.
OBJETO: Prestação de serviços contínuos de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, de acordo com os termos, especificações e condições estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico nº 90003/2024-COBES e seus anexos.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, de 22/04/2024 (inclusive) à 21/04/2025, conforme Ordem de Início.
DATA DA ASSINATURA: 15/04/2024.
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 05/SEGES/2023, firmado com a empresa LOCALIZA VEÍCULOS ESPECIAIS S.A, conforme informações abaixo:
Termo de apostilamento:
OBJETO: Prestação de serviços de locação de 01(um) veículo de representação do GRUPO B, sem motorista, com fornecimento de combustível e quilometragem livre, para o uso da Titular da Secretaria Municipal de Gestão.
OBJETO DO APOSTILAMENTO: Aplicação de reajuste.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, compreendendo o período de 17/02/2024 (inclusive) a 16/02/2025.
DATA DA ASSINATURA: 10/04/2024.
Termo de Contrato nº 07/SESGES/CAF/DGESC/GDC/2024, firmado com a Pessoa Física MARCOS ANTONIO BARBOSA DE LIMA, conforme informações abaixo:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2024/0001340-8
Termo de aditamento:
OBJETO DO CONTRATO: O objeto do presento Contrato é a prestação de serviços de FACILITAÇÃO no CURSO 1 -
VIGÊNCIA: 6 (seis) meses
DATA DA ASSINATURA: 09/04/2024
TERMO DE CONTRATO N.º 11/SEGES/2024
Termo de Aditamento:
Processo SEI nº 6013.2023/0002634-6.
OBJETO: prestação de serviços de manutenção preventiva e corretivas em aparelhos de Ar Condicionado com fornecimento e substituição total de materiais e peças, acessórios e componentes, para atendimento ao Arquivo Público Municipal “Jornalista Paulo Roberto Dutra”, conforme termos, condições e especificações constantes no Termo de Referência SEI nº 090267563 e Proposta Comercial SEI n.º 091295678.
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, contados a partir de sua assinatura.
DATA DA ASSINATURA: 05/04/2024.
Termo Aditivo ao Contrato nº 004/SG/2019, firmado com a empresa MR COMPUTER INFORMÁTICA LTDA, conforme informações abaixo:
Termo de Aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2019/0001474-0
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de impressão, conforme descrições constantes no Termo de Referência – Anexo I.
VIGÊNCIA: 08/04/2024 a 07/06/2024
DATA DA ASSINATURA: 05/04/2024
TERMO ADITIVO Nº 02 AO CONTRATO Nº 31/SFMSP/2022, firmado com a empresa BANCO DO BRASIL S/A, conforme informações abaixo:
Termo de Aditamento:
Processo SEI nº 6410.2022/0011725-9.
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de cobrança de boletos bancários.
VALOR DO CONTRATO: R$ 63.097,92 (sessenta mil noventa e sete reais e noventa e dois
centavos).
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, contado a partir de 14/03/2024 (inclusive) até a data de 13/03/2025.
DATA DA ASSINATURA: 13/03/2024.
TERMO DE CONTRATO Nº 09/SEGES/2024, firmado com a empresa RODOLFO MODRIGAIS STRAUSS NUNES, conforme informações abaixo:
Termo de Aditamento:
Processo SEI nº 6013.2024/0001342-4.
OBJETO: Prestação de serviços de CURSO 4 – FORMAÇÃO DE AGENTES DECONTRATAÇÃO E PREGOEIROS, na Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo - EMASP, com a fi nalidadede implementar Programa de Capacitação em Compras Públicas, voltado ao desenvolvimento de agentes públicos queatuam nas três fases do ciclo de compras e contratações públicas municipais, com foco na adoção da Nova Lei deLicitações e Contratos Administrati vos (Lei Federal nº 14.133/2021), conforme termos, condições e especifi caçõesconstantes no Edital de Chamamento Público Nº 1/SEGES-EMASP/2023 - CREDENCIAMENTO e seus anexos.
VALOR DO CONTRATO: R$ 19.200,00 (dezenove mil e duzentos reais).
VIGÊNCIA: 06 (seis) meses, contados a partir do envio da Ordem de Início.
DATA DA ASSINATURA: 28/03/2024.
TERMO ADITIVO Nº 02 AO CONTRATO Nº 05/SFMSP/2023, firmado com a empresa DATAMACE INFORMÁTICA LTDA, conforme informações abaixo:
Termo de aditamento:
Processo SEI nº 6410.2022/0002837-00.
OBJETO: Prestação de serviços de migração de dados entre sistemas de gestão de pessoal, com a realização das atividades de exportação, construção de mecanismos de exportação, tratamento e extração de dados do sistema DATAMACE mediante layouts entregues pela Contratante, bem como a disponibilização de acesso a funcionalidade de consulta, relatórios e atualização dos sistemas DATAMACE.
VALOR: R$ 71.173,86 (setenta e um mil e cento e setenta e três reais e oitenta e seis centavos).
VIGÊNCIA: 6 (seis) meses, pelo período de 23/03/2024 a 22/09/2024.
DATA DA ASSINATURA: 23/03/2024.
TERMO DE CONTRATO Nº 10/SEGES/CAF/2024, firmado com a empresa NATANAEL MARQUES DE ALCANTARA, conforme informações abaixo:
Termo de aditamento:
Processo SEI nº 6013.2024/0001335-1.
OBJETO: prestação de serviços de FACILITAÇÃO NO CURSO 3 - GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS, de natureza intelectual, na linha programática compras públicas, na Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo - EMASP, com a finalidade de implementar programa de capacitação em compras públicas.
VALOR DO CONTRATO: R$ 3.000 (três mil reais).
VIGÊNCIA: 6 (meses) meses.
DATA DA ASSINATURA: 25/03/2024.
TERMO DE CONTRATO Nº 08/SEGES/CAF/2024, conforme informações abaixo:
Termo de Aditamento:
PROCESSO SEI nº 6013.2024/0001342-4
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de facilitação do curso 2 - Elaboração de Artefatos da fase preparatória: Estudo Técnico Preliminar - ETP e Termo de Referência - TR, de natureza intelectual, na linha programática compras públicas, na Escola de Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP), com a finalidade de implementar programa de capacitação em compras públicas, voltado ao desenvolvimento de agentes públicos que atuam nas três fases do ciclo de compras e contratações públicas municipais com foco na adoção da nova lei de licitações e contratos administrativos (Lei Federal n.° 14.133/2021).
DATA DA ASSINATURA: 22/03/2024.
TERMO ADITIVO Nº 07 DE SUB-ROGAÇÃO AO CONTRATO Nº 49/SFMSP/2020, firmado com a empresa R&A COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS TELEFÔNICOS LTDA, conforme informações abaixo:
NÚMERO DO PROCESSO: 6410.2022/0009261-2
Termo de Aditamento:
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de Serviços Técnicos Especializados em Tecnologia da Informação para Sustentação de TIC.
VIGÊNCIA: 16/02/2024 a 15/06/2024
DATA DA ASSINATURA: 15/02/2024
VALOR TOTAL: R$ 7.632,84 (sete mil seiscentos e trinta e dois reais e oitenta e quatro centavos)
Contrato nº 26/SFMSP/2022, firmados entre a Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Autoridade Liquidante do Serviço Funerário do Município de São Paulo e a PRODAM-SP S/A
NÚMERO DO PROCESSO: 6410.2022/0009261-2
Termo de Aditamento:
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de Serviços Técnicos Especializados em Tecnologia da Informação para Sustentação de TIC.
VIGÊNCIA: 01/01/2024 a 15/02/2024
DATA DA ASSINATURA: 24/01/2024
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº 03 AO TERMO DE CONTRATO Nº 010/SG/2020, firmado com a empresa TELEFONICA BRASIL S.A, conforme informações abaixo:
Processo Eletrônico SEI nº 6013.2020/0003511-0.
Termo de Apostilamento:
OBJETO: Prestação de serviço móvel pessoal com dados e mensagens, com acesso à internet em banda larga móvel sem fio, e encaminhamento de ligações de longa distância (STFC-LD), de acordo com as normas e regulamentos expedidos pela ANATEL, com a disponibilização de MICRO SIM CARDS ou NANO SIM CARDS GSM, com serviço móvel de tecnologia 4G ou superior e de terminais móveis em regime de comodato, conforme especificações constantes neste Termo de Referência, para atendimento das necessidades de serviço da Secretaria Executiva de Gestão – SEGES.
VALOR DO CONTRATO: R$ 5.317,68 (cinco mil trezentos e dezessete reais e sessenta e oito centavos).
DATA DA ASSINATURA: 15/03/2024.
TERMO DE APOSTILAMENTO Nº 01 AO TERMO DE CONTRATO Nº 027/SEGES/CAF/2023, firmado com a empresa BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA, conforme informações abaixo:
Termo de apostilamento:
Processo Eletrônico SEI nº 6013.2023/0001186-1.
OBJETO: Prestação de serviço de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água para a Secretaria Municipal de Gestão – SEGES.
VALOR DO CONTRATO: R$ 8.948,62 (oito mil novecentos e quarenta e oito reais e sessenta e dois centavos).
DATA DA ASSINATURA: 15/03/2024.
Contrato nº 02/SEGES/2024, firmado com a empresa MRS SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL LTDA, conforme informações abaixo:
Termo de Aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2022/0004816-0
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de Vigilância/Segurança Patrimonial.
VIGÊNCIA DO CONTRATO: 12 (doze) meses
DATA DA ASSINATURA: 11/03/2024
VALOR TOTAL: R$ 2.719.999,68 (dois milhões, setecentos e dezenove mil, novecentos e noventa e nove reais e sessenta e oito centa
TERMO ADITIVO Nº 2 AO CONTRATO Nº 06/SEGES/CAF/2022, firmado com a empresa JCS PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA, conforme informações abaixo
Termo Aditivo:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2022/0005087-3
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de recepção com a efetiva cobertura dos postos designados, localizados nas dependências do “Edifício Condomínio Boa Vista”, situado na Rua Boa Vista, 280, Centro, São Paulo/SP – CEP: 01014-908, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Gestão – SEGES.
Valor do Aditivo: R$ 508.599,84 (quinhentos e oito mil quinhentos e noventa e nove reais e oitenta e quatro centavos).
DATA DA ASSINATURA: 12/03/2024.
TERMO ADITIVO Nº 03 AO CONTRATO Nº 007/SEGES/CAF/2022, firmado com a empresa A.L.P. SANTOS SERVIÇOS LTDA, conforme informações abaixo:
Termo Aditivo:
Processo: SEI nº 6013.2022/0004192-0
OBJETO: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene com disponibilização de mão-de-obra e com fornecimento de materiais de limpeza, saneantes, domissanitários, papel toalha e papel higiênico, sabonete líquido, reposição de saboneteiras, dispensers de papel, máquinas, utensílios e equipamentos.
OBJETO DO ADITAMENTO: Alteração de Local de Execução dos Serviços.
DATA DA ASSINATURA: 23/02/2024
TERMO ADITIVO Nº8 DE SUB-ROGAÇÃO AO CONTRATO Nº 001/SFMSP/2022, firmado com a empresa MRS SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL LTDA
Termo de aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6410.2021/0012233-1
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de proteção e vigilância patrimonial, com utilização de arma não letal de curta distância, através de rondas ostensivas e preventivas a pé e motorizadas, nos períodos diurno e noturno, conforme local designado, com sistema de controle de ronda eletrônica nas dependências sob a responsabilidade do Serviço Funerário do Município de São Paulo - SFMSP LOTE 01 - VIADUTO DONA PAULINA.
DATA DA ASSINATURA: 01/01/2024
>>Contrato Nº 06/SEGES/SFMSP/2024. - PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Processo: 6013.2024/0001018-2.
Objeto: Prestação de serviços de gerenciamento e abastecimento de veículos, máquinas e equipamentos, por meio de cartão de pagamento magnético ou microprocessado.
Vigência: 04 (quatro) meses, a contar de sua assinatura.
Valor do contrato: R$16.838,16 (dezesseis mil oitocentos e trinta e oito reais e dezesseis centavos).
TERMO DE CONTRATO Nº 05/SEGES/2023, firmado com a empresa INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – IMAIS.
Termo de Aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2023/0002091-7
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços técnicos especializados de organização e seleção publica de 100(cem) candidatos para segunda edição do Programa de Residência em Gestão Publica.
VIGÊNCIA DO CONTRATO: 3 (três) anos
DATA DA ASSINATURA: 29/01/2024
VALOR TOTAL: R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) por candidato.
Contrato nº 03/SEGES/2024, firmado com a CLS EXTINTORES E ENGENHARIA DE COMBATE A INCENDIO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 21.205.134/0001-19.
Termo de Aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2023/0002011-9
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de inspeção técnica e manutenção de primeiro, segundo e terceiro nível em extintores de incêndio, contemplando recarga, testes hidrostáticos, mão de obra, transporte, retirada e recolocação, pintura, substituição de peças e acessórios e demais serviços destinados ao seu perfeito funcionamento, conforme termos e condições constantes no Edital e seus anexos.
VIGÊNCIA DO CONTRATO: 31/01/2024 a 30/01/2025
DATA DA ASSINATURA: 30/01/2024
VALOR TOTAL: R$ 12.198,00 (doze mil, cento e noventa e oito reais).
Contrato nº 01/SEGES/2024, firmado com a FUNDAÇÃO INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO - FIA
Termo de aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2023/0004667-3
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços técnicos de apoio à gestão de processos, para o mapeamento, diagnóstico, redesenho, implementação, monitoramento e avaliação dos processos chave - meio e finalísticos - da Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços (COBES) e da Coordenadoria de Administração e Finanças da Prefeitura de São Paulo (CAF) da Secretaria Municipal de Gestão da Prefeitura de São Paulo, conforme termos, condições e especificações constantes no Termo de Referência e na Proposta Comercial da CONTRATADA.
VIGÊNCIA DO TERMO DE ADITAMENTO: 18/01/2024 a 17/01/2025
DATA DA ASSINATURA: 18/01/2024
VALOR TOTAL: R$ 2.886.240,00 (dois milhões, oitocentos e oitenta e seis mil e duzentos quarenta reais).
Contrato nº 02/SEGES/2024: MRS SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL LTDA
Termo de aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2022/0004816-0
CONTRATADA: MRS SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL LTDA
OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Vigilância/Segurança Patrimonial.
VIGÊNCIA: 15/01/2023 (inclusive) a 14/01/2025
DATA DA ASSINATURA: 11/01/2024
VALOR TOTAL: R$ 2.719.999,68 (dois milhões, setecentos e dezenove mil, novecentos e noventa e nove reais e sessenta e oito centavos)
Contratos celebrados em 2023 pela SEGES
TERMO ADITIVO Nº 06 AO CONTRATO Nº 49/SFMSP/2020, firmado com a empresa R&A COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS TELEFÔNICOS LTDA
Termo de aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6410.2020/0006731-2.
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de locação da central de comunicação de voz híbrida, com DDR, com serviço de instalação, com gerenciamento e manutenção.
VIGÊNCIA DO TERMO DE ADITAMENTO: 6 (seis) meses, pelo período de 28/12/2023 a 27/06/2024.
DATA DA ASSINATURA: 28/12/2023
VALOR TOTAL: R$ 3.255,31 (três mil, duzentos e cinquenta e cinco reais).
TERMO ADITIVO Nº 06 AO CONTRATO Nº 49/SFMSP/2020, firmado com a empresa R&A COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS TELEFÔNICOS LTDA
Termo de aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6410.2020/0006731-2.
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de locação da central de comunicação de voz híbrida, com DDR, com serviço de instalação, com gerenciamento e manutenção.
VIGÊNCIA DO TERMO DE ADITAMENTO: 6 (seis) meses, pelo período de 28/12/2023 a 27/06/2024.
DATA DA ASSINATURA: 28/12/2023
VALOR TOTAL: R$ 3.255,31 (três mil, duzentos e cinquenta e cinco reais).
TERMO ADITIVO Nº 2 AO CONTRATO Nº 007/SEGES/CAF/2022, firmado com a empresa A.L.P. SANTOS SERVIÇOS LTDA, conforme informações abaixo:
Termo de Aditamento:
NÚMERO DO PROCESSO: 6013.2022/0004192-0
OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene com disponibilização de mão-de-obra e com fornecimento de materiais de limpeza, saneantes, domissanitários, papel toalha e papel higiênico, sabonete líquido, reposição de saboneteiras, dispensers de papel, máquinas, utensílios e equipamentos.
Valor do Aditivo: R$ 295.289,58 (duzentos e noventa e cinco mil, duzentos e oitenta e nove reais e cinquenta e oito centavos).
DATA DA ASSINATURA: 21/12/2023
TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO TERMO DE CONTRATO Nº 11/SEGES/2022, firmado com a empresa QUALILOG SERVIÇOS AUXILIARES ADMINISTRATIVOS LTDA – EPP, conforme informações abaixo:
Processo SEI nº 6013.2022/0004199-8.
Termo de Aditamento:
OBJETO: Prestação de serviços de medicina, para a realização de avaliações periciais administrativas e exames sob demanda, em regime de empreitada por preço unitário.
VALOR DO CONTRATO: R$ 6.731.600,00 (seis milhões setecentos e trinta e um mil seiscentos reais).
VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, a partir de 02/01/2024 (inclusive) a 01/01/2025.
DATA DA ASSINATURA: 28/12/2023.
>>Contrato n°27/SEGES/CAF/2023 - BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA
Processo: 6013.2023/0001186-1.
Objeto: Prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água para as unidades da Secretaria Municipal de Gestão - SEGES;
Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir de 22/11/2023
Valor do Contrato: R$ 8.694,40 (oito mil seiscentos e noventa e quatro reais e quarenta centavos)
Data da assinatura: 21/11/2023
>>Contrato nº 24/SEGES/CAF/2023- DNA COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA
Processo: 6013.2023/0005145-6
Objeto: Fornecimento de 600 (seiscentos) quilogramas de açúcar refinado amorfo, cujas características e especificações técnicas se encontram descritas no Anexo I do edital do Pregão Eletrônico 02/2022-COBES
Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura.
Valor do contrato: R$ 3.036,00 (Três mil e trinta e seis reais).
>>Contrato nº 23/SEGES/CAF/2023- CARLOS ALBERTO PREREIRA DE SIQUEIRA (MEI)
Processo: 6013.2022/0004608-6
Objeto: Aquisição da assinatura do software CANVA PRO (equipe de 24 integrantes), por um período de 12 meses, a ser utilizado pelas Coordenadorias da Secretaria Municipal de Gestão, conforme especificações e condições definidas no Termo de Referência, parte integrante deste Contrato.
Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir da Ordem de Início dos Serviços.
Valor do contrato: R$ 7.392,00 (sete mil trezentos e noventa e dois reais).
>>Contrato nº 20/SEGES/2023- SÃO PAULO OBRAS | SPObras
Processo: 6013.2023/0000047-9
Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para a realização de estudos técnicos, projeto básico, projetos executivos, vistorias, relatórios para subsidiar a futura contratação de obras e serviços de reforma e adequação dos imóveis ocupados pelo Arquivo Público Municipal.
Vigência: 30 (trinta) dias após a emissão da Ordem de Serviço
Data de assinatura: 22/09/2023
Valor do contrato: R$ 65.337,69 (sessenta e cinco mil trezentos e trinta e sete reais e sessenta e nove centavos)
Contrato Nº 019/SEGES/CAF/2023 - METTA LTDA
Processo: 6013.2023/0004442-5
Objeto: Fornecimento de refrigeradores.
Vigência: 12 meses
Data da assinatura: 20/09/2023
Valor do contrato: R$ 41.066,63
>>Contrato n°19/SEGES/2023 - GOD SERVICE SERVIÇOS E TRANSPORTADORA LTDA
Número do processo: 6013.2023/0004508-1
Objeto: Prestação de serviços de motofrete, com entrega e coleta de pequenas cargas por meio de motocicletas, na modalidade de contratação por Ponto Valor de Referência (Item 2).
Vigência: 12 (doze) meses, contados a partir de sua assinatura.
Data da assinatura: 22/09/2023
Valor do contrato: R$12.875,25 (doze mil oitocentos e setenta e cinco reais e vinte e cinco centavos)
>>Contrato n° 18/SEGES - 2023 - COMPWIRE INFORMATICA LTDA
Processo: 60.13.2023/0003235-4
Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de equipamentos do tipo switches e módulos transceivers (SFP E SFP+).
Vigência: 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir de sua assinatura (assinatura realizada em 06/09/2023)
Valor do contrato: R$ 87.693,85 (oitenta e sete mil seiscentos e noventa e três reais e oitenta e cinco centavos)
>>Contrato n° 17/SEGES - 2023 - Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo - PRODAM-SP S/A
Processo:
Objeto: Prestação de serviços de desenvolvimento, manutenção e sustentação de solução Integrada de georreferenciamento, com a finalidade de implementar base única de dados para monitoramento e gestão de informações georreferenciadas do patrimônio imobiliário da Prefeitura Municipal de São Paulo, conforme as condições, termos e especificações constantes neste Contrato, Termo de Referência e Proposta Comercial.
Vigência: 01/09/2023 a 31/08/2024
Data de assinatura: 01/09/2023
Valor do contrato: R$ 1.530.027,88 (um milhão, quinhentos e trinta mil, vinte e sete reais e oitenta e oito centavos)
>>Contrato n° 0I6/SEGES - 2O23.- UA GRÁFICA COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRAFICOS LTDA
Processo SEI: 6013.2023/0001682-0
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos para confecção de cartão de identificação (crachá) para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), da Prefeitura do Município de São Paulo.
Vigência: 23/06/2023 a 22/06/2024
Data da assinatura: 23/06/2023
Valor: R$ 1.750,00 (um mil setecentos e cinquenta reais)
>>Contrato n° 0I4/SEGES/CAF2O23.- ACJS - Saneamento e Controle Ambiental LTDA - EPP
Processo: 6013.2023/0000251-0
Objeto: Prestação de serviços de limpeza e desinfecção de reservatório predial, cujas características e especificações técnicas encontram-se descritas no ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA da referida Ata de Registro de Preços.
Vigência: 07/06/2023 a 06/06/2024
Data da assinatura: 07/06/2023
Valor: R$ 918,48 (novecentos e dezoito reais e quarenta e oito centavos)
>>Contrato n° 0I3/SEGESI2O23.- VIKS ELEVADORES LTDA
Processo SEI: 6013.2022/0005118-7
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, em 01 (um) elevador tipo monta-cargas da marca ZENIT, chapa patrimonial PMSP: 50.115.189, instalado no ARQUIP, localizado na Rua da Balsa, nº 331, Freguesia do Ó, São Paulo/SP, conforme especificações e condições de prestação de serviços constante do Termo de Referência, parte integrante deste Contrato.
Vigência: 06/06/2023 a 05/06/2024
VALOR MENSAL: R$ 395,80 (trezentos e noventa e cinco reais e oitenta centavos).
VALOR TOTAL: R$ 4.749,60 (quatro mil setecentos e quarenta e nove reais e sessenta centavos)
>>Contrato n° 0II/SEGESI2O23.- Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho"
Processo SEI 6013.2023/0000981-6
Objeto: 0 presente contrato tem por objetivo a prestação, pela CONTRATADA, de serviços técnicos especializados de organização e realização do concurso público de ingresso para:
a) 50 (cinquenta) vagas de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional - Ciências Contábeis;
b) 32 (trinta e duas) vagas de Analista de Políticas Públicas e Gestão
Governamental - APPGG:
C) 60 (sessenta) vagas de Auditor Fiscal Tributário Municipal - AFTM, sendo 50 (cinquenta) para a área de especialização: gestão tributária e 10 (dez) para a área de especialização: tecnologia da informação.
Vigência: 0 prazo da prestação de serviços objeto do presente contrato terá início a partir da data da sua assinatura, em 17/05/2023, e encerrar-se-á após o término do prazo legal de validade do concurso.
Data da assinatura: 17 de maio de 2023
Valor: Sem ônus para a Prefeitura
>>Contrato nº 010/SEGES/2023 Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho"
Número do processo - SEI 6013.2023/0000667-1
Objeto: 0 presente contrato tem por objetivo a prestação, pela CONTRATADA, de serviços técnicos especializados de organização e realização do concurso público de ingresso para 175 (cento e setenta e cinco) cargos vagos da carreira de Fiscal de Posturas Municipais.
Vigência: 0 prazo da prestação de serviços objeto do presente contrato terá início a partir da data da sua assinatura, em 17/05/2023, e encerrar-se-á após o término do prazo legal de validade do concurso.
Data da assinatura: 17 de maio de 2023
Valor: Sem ônus para a Prefeitura
>>Contrato Nº 09/SEGES/2023 - Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo - PRODAM-SP S/A
Número do processo: 6013.2023/0000243-9
Objeto: Prestação de serviços de desenvolvimento, melhorias e manutenção de sistemas de informação e infraestrutura de TIC para a Secretaria Municipal de Gestão – SEGES.
Vigência: 01/05/2023 a 30/04/2024
Data da assinatura: 01/05/2023
Valor: R$ 48.078.000,11 (quarenta e oito milhões setenta e oito mil e onze centavos)
>>Contrato Nº 08/SEGES/CAF/2023 - Fundação Instituto de Administração
Processo: 6013.2022/0004695-7
Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados de consultoria em gestão pública para elaborar e apoiar a implementação, pela Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços da Secretaria Municipal de Gestão da Prefeitura do Município de São Paulo, de projeto de aprimoramento e modernização do Catálogo Eletrônico Municipal de Bens, Materiais e Serviços.
Vigência: 02/05/2023 a 01/05/2024
Data da Assinatura: 18/04/2023
Valor: R$ 2.135.000,00 (dois milhões, cento e trinta e cinco mil reais)
>>Contrato Nº 07/SEGES/CAF/2023 - PEZANI COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI - ME
Termo de Distrato e Quitação ao Termo de Contrato
Processo: 6013.2022/0005100-4
Objeto: Fornecimento de poltrona giratória, para o uso de servidores durante atividades formativas realizadas pela Escola Municipal de Administração Pública - EMASP.
Vigência: 12 meses
Data da assinatura: 10/04/2023
Valor do contrato: R$ 81.700,00
>>Contrato Nº 06/SEGES/CAF/2023 - JCS PRESTADORA DE SERVIÇOS EIRELI
Número do Processo: 6013.2022/0005087-3
Termo do Contrato: 06/SEGES/CAF/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recepção com a efetiva cobertura dos postos designados, localizados nas dependências do “Edifício Condomínio Boa Vista”, situado na Rua Boa Vista, 280, Centro, São Paulo/SP – CEP: 01014-908, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Gestão – SEGES.
Vigência: 13/03/2023 a 12/03/2024
Data da Assinatura: 10/03/2023
Valor: R$ 508.599,84 (quinhentos e oito mil quinhentos e noventa e nove reais e oitenta e quatro centavos)
>> Contrato Nº 05/SEGES/2023 - LOCALIZA VEÍCULOS ESPECIAIS S/A
Número do Processo: 6013.2022/0004323-0
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviço de locação de 01 veículo de representação do GRUPO B, sem motorista, com fornecimento de combustível e quilometragem livre, para uso de titular da Secretaria Municipal de Gestão nos termos do Decreto Municipal nº 29.431/1990
Vigência: 17/02/2023 A 16/02/2024
Data de Assinatura: 17/02/2023
Valor: R$ 86.400,00 (oitenta e seis mil e quatrocentos reais)
>>Contrato 04/2023 - SEGES/CAF - BRASLYNC COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA
Número do Processo: 6013.2022/0005730-4
Objeto: Registro de preço para aquisição de equipamentos/materiais de informática.
Vigência: 31/01/2023 a 30/01/2024 DATA DA ASSINATURA: 31/01/2023
Valor: R$ 12.360,00 (doze mil trezentos e sessenta reais)
>>Contrato 03/2023- SEGES/CAF - DPS Gonçalves Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. EPP
Número do Processo: 6013.2022/0005249-3
Objeto: Fornecimento de café torrado e moído superior, embalado a vácuo em pacote de 500 gramas.
Vigência: 14/02/2023 a 13/02/2024 DATA DA ASSINATURA: 14/02/2023
Valor: R$ 13.194,00 (treze mil cento e noventa e quatro reais)
>>Contrato 02/SEGES/2023 - DNA Comércio e Representações EIRELI
Número do Processo: 6013.2022/0005224-8
Objeto: Fornecimento de açúcar refinado amorfo acondicionado em pacote
Vigência: 03/02/2023 a 02/03/2024
Data de Assinatura: 03/02/2023
Valor: R$ 2.844,00 (dois mil oitocentos e quarenta e quatro reais)
>>Contrato 01/2023-SEGES/CAF - SOMAR REPRESENTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA-EPP
Número do Processo: 6013.2023/0000055-0
Objeto: Fornecimento de copos descartáveis de papel para água e café, biodegradáveis, com certificado ambiental, conforme especificações constantes do Anexo I - Especificações Técnicas do Objeto.
Vigência: 03/02/2023 a 02/02/2024
Data da assinatura: 03/02/2023
Valor: R$ 25.500,00 (vinte e cinco mil e quinhentos reais)
Contratos celebrados em 2022 pela SEGES
>> Contrato Nº 11/SEGES/2022 << QUALILOG SERVIÇOS AUXILIARES ADMINISTRATIVOS LTDA - EPP.
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de medicina, para a realização de avaliações periciais administrativas e exames sob demanda, em regime de empreitada por preço unitário, em rede de atendimento da contratada, conforme as especificações e detalhamentos estabelecidos neste Termo de Referência e sem prejuízo das diretrizes e protocolos estabelecidos pela COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE SAÚDE DO SERVIDOR - COGESS, órgão da Secretaria Municipal de Gestão - SEGES.
Vigência: 02/01/2023 à 01/01/2024.
Data da assinatura: 30/12/2022
Valor do contrato: R$ 6.731.600,00 (seis milhões setecentos e trinta e um mil seiscentos reais).
>> Contrato N° 10/SEGES/2022Dell Computadores do Brasil Ltda. (filial)
Objeto: Aquisição de equipamentos de informática de alto desempenho, compreendendo computador portátil (notebook), para as unidades da Prefeitura do Município de São Paulo, conforme especificações constantes do Anexo I - Termo de Referência do edital
Vigência: 30/12/2022 a 29/12/2023
Data da assinatura: 30/12/2023
Valor do contrato: R$ 135.300,00 (cento e trinta e cinco mil reais e trezentos reais).
>> Contrato N° 09/SEGES/2022 MCR Sistemas e Consultoria LTDA.
Objeto: Empresa especializada no fornecimento de Licenças ADOBE Creative Cloud.
Vigência: 30/12/2022 à 29/12/2023
Data da assinatura: 30/12/2023
Valor do contrato: R$99.999,90 (noventa e nove mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos)
>> Contrato N° 8/SEGES/2022 << Companhia de processamento de dados do estado de São Paulo- PRODESP
Termo de aditamento do contrato
Objeto: Prestação de serviços de manutenção , atualização e customização de Software como serviço (SaaS) para elaboração de tabelas de temporalidade das atividades- Fim
-TTD-Fim, com licença de uso para até 100 (cem) usuários, de acordo com a forma e condições constantes do Anexo II .
Vigência: 27/12/2022 à 26/12/2023
Data da assinatura: 25/10/2022
Valor do contrato: R$ 346.268,42( trezentos e quarenta e seis mil, duzentos e sessenta e oito reais e quarenta e dois centavos)
>>Contrato: 07/2022-SGM - Mobile Comércio e Serviços em Telecomunicações LTDA-EPP
Número do Processo: 6013.2022/0000826-5
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, com serviço de instalação, com gerenciamento e com manutenção, visando atender à Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor (COGESS), desta Secretaria do Governo Municipal por intermédio da Secretaria Executiva de Gestão, devendo os serviços estar em concordância com os normativos publicados pela ANATEL/UIT-T, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.
Vigência: 04/05/2022 a 04/05/2023
Data de assinatura: 03/05/2022
Valor: R$ 10.844,40 (dez mil oitocentos e quarenta e quatro reais e quarenta centavos)
>> Contrato N°06/SEGES/2022 Orleans Viagens e Turismo Ltda. ME
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de agenciamento de passagens aéreas, mediante disponibilização de sistema de gestão de viagens corporativas.
Vigência: 13/12/2022 a 12/12/2023
Data da assinatura: 19/12/2022
Valor do contrato: R$ 51.000,10 (cinquenta e um mil reais e dez centavos )
>>03/SEGES/2022 - LNX Travel Viagens e Turismo EIRELI ME<<
Número do Processo: 6013.2022/0003662-5
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de agenciamento de passagens aéreas nacionais, mediante disponibilização de sistema de gestão de viagens corporativas.
Vigência: 27/10/2022 a 26/10/2023.
Data de Assinatura: 27/10/2022
Valor: R$ 10.000,36 (Dez mil reais e trinta e seis centavos) <<
>>CONTRATO: 001/SEGES/CAF/2022 - CONTRATADA: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA (CIEE)
Número do Processo: 6013.2022/0002800-2
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de agente de integração de estágios.
Vigência: 01/08/2022 a 31/07/2023 DATA DA ASSINATURA: 08/02/2023
Valor: R$ 1.814.893,14 (um milhão oitocentos e quatorze mil oitocentos e noventa e três reais e quatorze centavos)
>>CONTRATO: 001/SEGES/2022 - CONTRATADA: OTC. DOC ORGANIZACAO TECNOLOGIA E CUSTODIA DE DOCUMENTOS EIRELI
Número do processo: 6013.2022/0001312-9
Objeto: Prestação de serviços de tratamento técnico arquivístico e digitalização, de forma a preservar e garantir o acesso ao patrimônio documental do arquivo público municipal, desta secretaria municipal de gestão – seges, que serão prestados nas condições estabelecidas no termo de referência, anexo do edital.
Vigência: 26/07/2022 a 25/07/2023 DATA DA ASSINATURA: 26/07/2022
Valor: R$ 3.291.602,80 (três milhões duzentos e noventa e um mil seiscentos e dois reais e oitenta centavos)
>> Contrato N°5/SEGES/2022 << Dell Computadores do Brasil Ltda. (filial)
Objeto: Aquisição de equipamentos de informática de alto desempenho, compreendendo computador portátil (notebook), para as unidades da Prefeitura do Município de São Paulo, conforme especificações constantes do Anexo I - Termo de Referência do edital.
Vigência: 08/12/2022 à 07/12/2023.
Data da assinatura: 20/12/2023
Valor do contrato: R$ 135.300,00 (cento e trinta e cinco mil reais e trezentos reais).
Todos os contratos, enquanto era Secretaria Executiva de Gestão, estão sob o escopo da Secretaria Municipal de Governo.
Contratos celebrados em 2021 pela SG
>>Contrato 06/2021 - SGM - Cooperativa dos Prestadores de Serviços na Área de Transportes em Geral de São Paulo - COOPERAR
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de transporte de carga e passageiros, mediante disponibilização de veículos do Grupo S-2 – Categoria 1, com motorista, com combustível e sistema de gerenciamento de frota, conforme especificações contidas no Termo de Referência anexo do Edital 04/20211-SGM.
Vigência aditiva: 01/07/2022 a 30/06/2023
Data da Assinatura: 29/06/2022
Valor: R$ 138.492,00 (cento e trinta e oito mil, quatrocentos e noventa e dois reais)
>>Contrato: 002/SEGES/2021- Empresa Brasileira de Medições e Obras LTDA
Número do Processo: 6013.2021/0000094-7
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de manutenção geral, preventiva, corretiva e emergencial, incluindo mão de obra em cabine primária, classe 13.8 KV, instalada na Rua da Balsa, nº 331, Bairro Freguesia do Ó, no edifício do Arquivo Municipal de Processos – SEGES/ARQUIP/DIARQUI.
Vigência aditivo: 16/08/2022 a 15/08/2023
Data da assinatura: 15/08/2022
Valor: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais)
>>Contrato 001/SEGES/2021 << Ambiental Qualidade de Vida no Trabalho Ltda
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na área de medicina e fonoaudiologia visando à realização de exames médicos periciais nos servidores públicos efetivos e candidatos aprovados em concurso público para cargos da PMSP, conforme especificações constantes no Termo de Referência
Vigência: 12 (doze) meses
Data da assinatura: 02/03/2021
Término da vigência: 01/03/2022
Valor do contrato: R$ 4.988.110,00
A lista completa dos contratos celebrados pela Secretaria Municipal de Gestão (na íntegra), assim como seus aditamentos podem ser consultados aqui:
Contratos celebrados em 2020
>> Contrato nº 015/SG/2020 – Compacta Comércio e Serviços Ltda.<<
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de 17 (dezessete) microcomputadores (notebooks), conforme descrições técnicas do Termo de Referência, da Proposta Comercial da Contratada e demais documentos constantes do processo administrativo.
Vigência: 12 (doze) meses
Data de assinatura: 17/12/2020
Término da vigência: 16/12/2021
Valor do contrato: R$ 80.580,00
>> Contrato: 014/SG/2020 - Tepavi Locações e Serviços EIRELI <<
Objeto: Prestação de serviços de recepção com a efetiva cobertura dos postos designados
Vigência: 12 meses
Data da assinatura: 10/11/2020
Término da Vigência: 10/11/2021
Valor do contrato: R$ 4.221,00
>>Contrato: 013/SG/2020 - KGA Desenvolvimento e Tecnologia EIRELI<<
Objeto: Contratação de empresa especializada na intermediação e agenciamento de serviços de transporte individual remunerado de passageiros via aplicativo web e mobile com apoio operacional e tratamento de dados, provedores apoio operacional e tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem da internet, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet, conforme especificações constantes do Anexo I do Edital
Vigência: de 01/12/2020 (inclusive) a 30/11/2021
Data da assinatura: 23/11/2020
Término da Vigência: 30/11/2021
Valor do contrato: R$ 96.000,00
>> Contrato: 012/SG/2020 - VM New Comércio e Serviços LTDA ME <<
Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de unidades de aparelho de ar condicionado (condicionador de ar), modelo Split Hi-Wall Inverter ou convencional, incluindo serviços de instalação e garantia de funcionamento, pelo período de 12 (doze) meses, para a Divisão do Arquivo Administrativo - DIARQUI, da Coordenadoria de Gestão Documental - CGDOC, desta Secretaria Municipal de Gestão - SG.
Vigência: 13 meses
Data da assinatura e início de vigência: 16/09/2020
Término da Vigência: 15/10/2021
Valor do contrato: R$ 22.000,00
>> Contrato: 011/SG/2020 - TMS Comércio e Locação de Purificadores <<
Objeto: Prestação de serviço de locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água para as unidades da Secretaria Municipal de Gestão - SG.
Vigência: 12 meses
Data da assinatura: 29/09/2020
Início de vigência: 04/12/2020
Término da Vigência: 03/12/2021
Valor do contrato: R$ 10.836,00
>> Contrato: 010/SG/2020 - Telefônica Brasil S/A <<
Objeto: Prestação de serviço móvel pessoal com dados e mensagens, com acesso à internet em banda larga móvel sem fio, e encaminhamento de ligações de longa distância (STFC-LD), de acordo com as normas e regulamentos expedidos pela ANATEL, com a disponibilização de MICRO SIM CARDS ou NANO SIM CARDS GSM, com serviço móvel de tecnologia 4G ou superior e de terminais móveis em regime de comodato, conforme especificações constantes neste Termo de Referência, para atendimento das necessidades de serviço da Secretaria Municipal de Gestão - SG.
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início de vigência: 15/07/2020
Término da Vigência: 14/07/2021
Valor do contrato: R$ 4.221,00
>> Contrato: 009/SG/2020 - New Fire Manutenção e Comércio de Extintores LTDA.<<
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de inspeção técnica, recarga e manutenção de primeiro, segundo e terceiro níveis em extintores de incêndio da Secretaria Municipal de Gestão – SG
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início de vigência: 15/07/2020
Término da Vigência: 16/08/2021
Valor do contrato: R$ 5.680,00
>> Contrato: 008/SG/2020 - Cooperestrada Cooperativa de Transportes de Logística <<
Objeto: Contratação de empresa ou cooperativa para prestação de serviço de transporte de cargas com veículos utilitários do Grupo tipo D1, mediante sistema de Gerenciamento de Frota, para atendimento das necessidades desta Secretaria Municipal de Gestão – SG
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início de vigência: 29/06/2020
Término da Vigência: 30/06/2021
Valor do contrato: R$ 83.670,00
>> Contrato 007/SG/2020 - CONTRATADA: BALANÇAS VARGAS LTDA. - ME
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de balança rodoviária, marca Lucas, modelo P-400 anti-fraude, com capacidade para 30 toneladas, plataforma medindo 8x3 metros e indicador de pesagem.
Vigência adutiva: 07/07/2022 a 06/07/2023
Data da assinatura: 06/07/2022
Valor: R$ 12.220,00 (doze mil duzentos e vinte reais)
>>Contrato: 006/SG/2020 - LEONARDO PAULINO DOS REIS 38713327801<<
Objeto: Contratação de empresa especializada para a confecção de carimbos automáticos, de madeira, datadores tank e borrachas de reposição por demanda, conforme dimensões e quantitativos estimados no Anexo I - Termo de Referência.
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início da vigência: 22/06/2020
Término da Vigência: 21/06/2021
Valor do contrato: R$ 1.988,30 (mil novecentos e oitenta e oito reais e trinta centavos)
>>CONTRATO: 05/SG/2020 - VS2 SANEAMENTO E SERVIÇOS LTDA
Número do ProcessoSSO: 6013.2019/0006137-3
Objeto: Prestação de serviços de limpeza hospitalar (semicrítica), visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão de obra, para atender às necessidades da Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor – COGESS.
Vigência: 11/05/2022 a 10/05/2023 DATA DA ASSINATURA: 18/10/2022
Valor: R$ 78.546,36
>>Contrato: 9912484686-
Processo SEI: 6013.2020/0000089-9
Objeto: Prestação de serviços de remessa de postagens, nas modalidades "carta comercial simples" e "carta comercial registradas, com AR", para atendimento das demandas das unidades administrativas da Secretaria Municipal de Gestão
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início da vigência: 24/04/2020 e 29/04/2020
Término da Vigência: 29/04/2021
Valor do contrato: R$ 15.000,00
>>Contrato: 02/SG/2020 - Termo de aditamento - R&A COMERCIO DE EQUIPAMENTOS TELEFONICOS LTDA
Processo SEI: nº 6013.2020/0000146-1
Objeto: Prorrogação de vigência contratual e aplicação de reajuste de preços.
Vigência: 12 (doze) meses, a partir de 05/03/2024 (inclusive) a 04/03/2025.
Data da assinatura: 04/03/2024.
>>Contrato: 01/SG/2020 - NAVISYSTEM IMPORTAÇÃO LTDA-EPP<<
Número do Processo: 6068.2019/0002363-3
Objeto: Prestação de serviço de locação de 01 scanner, novo, sem uso, colorido, com pedestal, tamanho A0 - (42 polegadas) - de acordo com as especificações técnicas.
Vigência do Aditivo: 01/02/2022 a 31/01/2023
Data da Assinatura: 01/02/2023
Valor: R$ 36.487,92 (trinta e seis mil quatrocentos e oitenta e sete reais e noventa e dois centavos)
>>Contrato: 01/SG/2020 -
Processo SEI: 6013.2020/0000141-0
Objeto: Contratação empresa para prestação de serviços de locação da Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, com serviço de instalação, gerenciamento e instalação, visando atender às unidades da PMSP; os serviços devem estar em concordância com os normativos publicados pela ANATEL/UIT-T.
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início da vigência: 18/02/2021 e 26/02/2020
Término da Vigência: 25/02/2021
Valor do contrato: R$ 9.097,00
>>Contrato: 02/SG/2020 -
Processo SEI: 6013.2020/0000146-1
Objeto: Contratação empresa para prestação de serviços de locação da Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, com serviço de instalação, gerenciamento e instalação, visando atender às unidades da Divisão do Arquivo Administrativo (CGDOC/DIARQUI) e da Praça de Atendimento da Galeria Prestes Maia; os serviços devem estar em concordância com os normativos publicados pela ANATEL/UIT-T.
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início da vigência: 18/02/2021 e 05/03/2021
Término da Vigência: 04/03/2022
Valor do contrato: R$ 4.927,27
>>Contrato: 03/SG/2020 -
Processo SEI: 6013.2020/0000468-1
Objeto: Açúcar refinado amorfo/microcristalizado
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início da vigência: 30/03/2020 e 30/03/2020
Término da Vigência: 29/03/2021
Valor do contrato: R$ 4.651,92
>>Contrato: 04/SG/2020 -
Processo SEI: 6013.2020/0000373-1
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção, assistência e suporte técnico, preventivo e corretivo de telefonia para Centrais Privadas de Comutação Telefônica - CPCT, Digital, tipo PABX, com fornecimento de peças novas, a ser realizado nos equipamentos de "hardware" e programas de “software", doravante designados “sistema", desta Secretaria.
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início da vigência: 16/04/2020 e 04/05/2020
Término da Vigência: 03/05/2021
Valor do contrato: R$ 6.498,00
Número do Contrato: 05/SG/2020
>>Processo SEI: 6013.2019/0006137-3 - VS2 Saneamento e Serviços Ltda ME<<
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza hospitalar (semicrítica), visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão de obra, para atender às necessidades da Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor - COGESS, desta Secretaria Municipal de Gestão
Vigência: 12 meses
Data da assinatura e início da vigência: 06/05/2020 e 11/05/2020
Término da Vigência: 10/05/2021
Valor do contrato: R$ 78.546,36
Número do Processo: 6410.2021/0012233-1
Objeto do contrato: : Prestação de serviços de proteção e vigilância patrimonial, com utilização de arma não letal de curta distância, através de rondas ostensivas e preventivas a pé e motorizadas, nos períodos diurno e noturno, conforme local designado, com sistema de controle de ronda eletrônica nas dependências sob a responsabilidade do Serviço Funerário do Município de São Paulo - SFMSP LOTE 01 - VIADUTO DONA PAULINA.
Data da Assinatura: 01/01/2024