Encontre Serviços - Senha Web

Lista completa de serviços solicitáveis, consultas online e links dos formulários disponíveis para requerimentos e solicitações.

Lista completa de serviços solicitáveis, consultas online e links dos formulários disponíveis para requerimentos e solicitações. Obs.: Diversos serviços requerem o uso da SENHA WEB.

PARA ACESSÁ-LOS, clique sobre o link das opções abaixo:

CARTA DE SERVIÇO – Descrição detalhada sobre o que é o serviço, quem pode solicitá-lo, requisitos e documentos necessários, prazos, onde e como solicitá-lo e principais etapas.

SOLICITAÇÃO – Link direto para fazer a solicitação do serviço.

CONSULTA – Link direto para consultar o serviço.

 

 

ALTERAÇÃO DA SENHA WEB
Altera a senha web existente
SOLICITAÇÃO

ALTERAÇÃO DOS DADOS CONSTANTES NO CADASTRO DA SENHA WEB
Altera os dados informados durante a solicitação da senha web como e-mail e endereço
SOLICITAÇÃO

CADASTRAMENTO DA SENHA WEB
Preenchimento do cadastro da senha web para pessoas físicas. Esta senha possibilita o acesso a áreas restritas dos portais como “Certidões”, “DUC – Documento unificado do contribuinte”, “Consulta e Parcelamento de débitos na SF”
CARTA DE SERVIÇOSOLICITAÇÃO

DELEGAÇÃO DE ACESSO
Concede acesso a outras pessoas para consultar e/ou utilizar sistemas em seu nome. É possível ainda cancelar e consultar os acessos concedidos e permitir que estas pessoas com acesso delegado concedam também acesso a terceiros.
SOLICITAÇÃO

PASSO A PASSO
Acesso a tutoriais detalhados do início ao fim de como: solicitar e recuperar a senha, discriminados por pessoas físicas, pessoas jurídicas e MEI; e de atualização do responsável legal na base de pessoas
CONSULTA

RECUPERAÇÃO DA SENHA WEB
Orienta como fazer para recuperar a senha web cadastrada
CARTA DE SERVIÇO

 

 

As informações disponibilizadas por esta página foram úteis para você? Clique aqui.