Solicite a sua Senha Web e tenha acesso a áreas restritas do Portal da Prefeitura, que contém informações de seu exclusivo interesse. Para entender o funcionamento desse serviço acesse as Informações Gerais e as Perguntas e Respostas sobre o assunto.
Confira as alterações no desbloqueio da Senha Web durante a situação de emergência causada pela Covid-19
Lista completa de serviços solicitáveis, consultas online e links dos formulários disponíveis para requerimentos e solicitações.
Preencha o seu cadastro e emita o formulário Solicitação de Desbloqueio, que deverá ser assinado e entregue no local nele indicado para a liberação de sua Senha Web.
A Senha Web, que configura a assinatura eletrônica de quem a cadastrou, pode ser alterada a qualquer tempo pelo seu detentor. Acesse esse formulário e faça a alteração.
Caso você já tenha obtido a sua Senha Web e necessite alterar os seus dados cadastrais (como endereço e e-mail), acesse esse formulário e efetue as atualizações.
Trata-se de uma autorização eletrônica para consulta e acesso por outras pessoas de sistemas como Nota do Milhão, PPI, DUC e certidões em seu nome, mediante o uso de suas próprias senhas web.
Veja como é simples solicitar a Senha Web, desbloqueá-la, recuperá-la caso a tenha esquecido, ou alterar o responsável legal seguindo instruções de vídeo ou com a cópia das telas.
Acesse a Portaria SF 46/2006, que criou a Senha Web no âmbito da Secretaria da Fazenda, e a Portaria SF 222/2007, que estendeu o uso da senha a outras Secretarias do município de São Paulo.
Saiba o que é a Senha Web e como desbloqueá-la após a conclusão de seu cadastramento por meio da internet. Veja também quais os cuidados devem ser adotados em relação à sua senha de segurança.